As raposas estavam espalhadas pela sala, algumas no sofá outras no chão com almofadas. Ainda faltava algumas chegarem. Wymack estava segurando o controle da televisão ansioso, Kevin olhava o pai e ficava nervoso, queria ver o jogo tanto quanto ele.
Allison chega com Rebecca que logo vai se sentar no chão pegando um salgadinho, Allison foi para perto de Matt que estava com os braços na cintura de Dan.
Josh estava no canto mais afastado que tinha, apenas observando. Prya conversava animadamente com Mateus que não parava de encarar Maddie.
- esse jogo vai demorar pra começar?! - Matt pergunta tão ansioso quanto os outros.
- vai começar já já. Falta mais alguém?
Antes que alguém responda Nicky entra com Manoel logo atrás.
- bom saber que vocês sentem a minha falta, isso é de tocar o coração. - nicky disse passando a mão no rosto fingindo enxugar uma lagrima.
Manoel da um sorriso e nicky olha pra ele e sorri de volta. Nicky se joga no sofá empurrando Aaron que resmunga e pega um refri que estava na mesinha de centro.
Allison e Matt não deixaram escapar aqueles sorrisos.
- você viu o que eu vi? - Allison pergunta com um sorriso perverso.
- eu vi os sorrisinhos, e aquela nossa aposta em?
- não tem como a gente saber agora, que tal fazermos outra? - Allison estava com um sorriso malicioso.
- está doida pra encher o bolso de dinheiro em Alli.
Allison ia responder mas torce o nariz quando percebe a forma como Matt a chamou.
- você me chamou de que?
- de Alli, qual o problema? Eu ouvi a Rebecca te chamar assim. Achei fofo e quis te chamar assim também.
- não tem nada de fofo. Não me chame assim.
- ui - Matt riu. - desculpa aí ALLISON. Só a Rebecca tem permissão pra te chamar assim é?
- eu já falei pra ela não me chamar assim. - Allison revira os olhos e bufa.
- eu ouvi que você a chama de Becca e que ela não gosta, mas mesmo assim você chama ela assim. Hipocrisia não acha? - Matt sorriu de lado.
- cala boca, vamos voltar a aposta.
- mudando de assunto? - Matt aperta o olhar a encarando.
- eu aposto 50 que os dois estão juntos escondidos de nós.
- você acha isso? Mas nicky tá com Eric e eu sei que ele jamais trairia ele.
- não sei, mas vejo como os dois se olham, e rolou alguma coisa naquele fim de semana que eu sei.
- certo, eu aposto 70 que o Manoel gosta do nicky, mas que não vai ficar com ele porque nicky já namora.
Os dois olham pra frente e vê nicky e Manoel se olhando. Allison aumenta seu sorriso.
- apostado então.
- apostado.
Ambos apertam as mãos firmando a aposta.
- o jogo vai começar! - wymack grita e logo aumenta o som.
- ninguém é surdo aqui treinador!
- cala boca nicky - todos fazem um coro.
- tanto carinho hoje, acho que vou desmaiar de emoção.
- se continuar te mando pra fora.
- credo treinador!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
AléatoireNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.