Andrew estava deitado no sofá com Neil enrolado em sua cintura, a perna de Neil estava jogada por cima da sua e o rosto encaixado em seu pescoço. Neil dormia tranquilamente, depois de anos finalmente encontrou um lugar onde poderia dormir tranquilo, poderia passar uma banda de rock que Neil não acordaria.
Andrew estava fazendo carinho em seu cabelo quando ouviu a porta ser aberta e automaticamente revirou os olhos, mas sem sair de onde estava. Andrew olhou para Neil e deu um sorriso de lado, passou a ponta do dedo em sua bochecha fazendo um leve carinho.
- meu Deus! Alguém tira uma foto! Cadê meu celular? Tenho que fotografar esse momento histórico!- nicky entrou na sala falando auto e todo eufórico.
- cala boca porra se você acordar ele eu te jogo daqui de cima.
- credo Andrew, você acaba com a alegria dos outros.
Uma luz se vez presente na sala por questão de segundos, Andrew e nicky olharam pra trás e viram Alisson com um celular na mão.
- não ia perder essa chance, nem morta.
Becca negou com a cabeça e abraçou Ali pela cintura.
- vocês ficam lindas juntas. - nicky disse sorrindo.
- eu sei
- convencida.
Becca ficou vermelha pela conversa dos dois.
- que bonitinha ela ficou vermelha, vontade de apertar essas bochechas.
- se tocar nela arranco sua mão fora.
- possessiva em, Deus me livre.
- claro, ela é perfeita demais tenho que cuidar.
- Ali! - becca disse e escondeu seu rosto entre seus seios e abraçando forte sua cintura.
- não precisa ficar com ciúmes bebê, só disse verdades.
- bebê?! Nasci pra ver Alisson cadelinha de alguém, e quem diria que ia ser por essa gótica falsa.
- ei! Não sou falsa.
- tá bom então, não vou entrar nesse assunto porque você não está preparada.
- que tanto vocês conversam que dá pra ouvir do corredor? - Dan pergunta segurando a mão de Matt e logo atrás deles estão Maddie e Mateus.
- é o Andrew no sofá?! - Matt perguntou confuso.
Todos olharam para o sofá e viram uma cena que eles jamais viriam, Andrew olhando para Neil com amor, fazendo carinho em seu rosto e cabelo. Neil se remexeu e esfregou o rosto no peito de Andrew e o apertou mais ainda em seus braços e afundou seus rosto em seu pescoço e inalou o cheiro. Neil nem fazia ideia que as raposas estavam incarando eles incrédulos, e muito menos Andrew que estava tão distraído por Neil.
- é o fim do mundo e eu não tô sabendo? - Matt perguntou ainda encarando eles.
- aposto 50 que Andrew vai beijar beijar ele - alisson disse encarando os dois.
- aposto 60 que vai ser na testa. - Matt disse não acreditando que Andrew beijaria neil.
As outras raposas deram risada e ficaram olhando os dois no sofá, para a alegria de Ali e tristeza de Matt, Andrew deu um selinho rápido nos lábios de Neil.
- falei! - Ali gritou e pulou.
- que porra! - Matt disse passando o dinheiro pra Alisson.
- se vocês não saírem daqui eu juro que mato vocês. - Andrew disse encarando as raposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.