~ Madie
Madie é uma menina meiga, gentil, tímida e romântica. Sempre a procura de algo que a faça preencher por completo. Ela descobriu o Exy e mesmo que anão parece descobriu um lugar que ela mesma nunca achou que estaria. O Exy a encheu de vida, de poder. Deu a ela força para lutar, mesmo não parecendo uma jogadora de Exy madie tinha mandado sua ficha para o treinador das raposas e torceu para ser aceita, duas semanas depois recebeu um e-mail parabenizando - a por ter entrado nas raposas.
Seus pais não receberam bem a notícia mas não podiam fazer nada contra, Madie já estava decidida.Madie estava com sua mocinha pendurada em um ombro do lado do ônibus com os recrutas, estavam esperando um menino que não chegava. " menino irresponsável, não pensa nos outros." Madie pensou revirando os olhos. Passaram dez minutos e um carro preto estacionou na frente deles. O motorista desceu e abrir a porta do carro. Assim que a porta se abriu um menino de calças pretas rascadas, blusão cinza, algumas correntes e cabelo raspado desceu. Ele encarou todos mas se demorou olhando com aqueles olhos azuis pra Madie.
- tá olhando o que? - Madie perguntou.
- não te interessa.
" como ele ousa falar assim comigo, esse cretino."
- não somos obrigados a ficar esperando o pleyboyzinho escolher suas roupas. Temos um horário e ele deve ser seguido. - Madie disse, toda a timidez foi em bora num piscar de olhos.
- e eu não sou obrigado a ficar ouvindo chiliques de uma princesinha.
- olha aqui seu...
- que bom que você chegou, vamos entrar no ônibus? - o treinador interrompe Madie - Mateus coloque sua mala ali do lado que eu já guardo, agora entra no ônibus.
Mateus largou a mala no chão e passou na frente de todos e fez questão de esbarrar no ombro de Madie.
" é sério que eu vou ter que aguentar esse garoto? " Madie pensou cheia de raiva. Foi a primeira vez que Madie falava daquele jeito com um menino. Ela não sabia o porquê mas ele a irritava de uma forma como nunhum outro. Só de olhar na cara dele ela tem vontade de dar um tapa.
O caminho com todos dormindo, assim que chegaram foram apresentados as raposas, Madie gostou de todos, principalmente do nicky. Eles foram divididos nos quartos e Madie descobriu que ia ficar com Mateus também.
- acho melhor a gente se dar bem princesinha. - Mateus sussurrou no ouvido de Madie quando estavam passando pelo corredor.
- babaca.
Mateus continuo seu caminho e entrou no apartamento e logo Madie estava dentro.
Mateus foi direto pro banho com uma toalha no ombro. Madie ficou no sofá esperando ele sair porque estava apertada pra fazer xixi.Madie ouviu a porta se destrabcando e levantou e foi pro banheiro.
- finalmente, que demorar pra tomar ba....
Madie parou de falar assim que viu Mateus com a toalha na cintura, apenas a toalha, seu abdômen era definido e bem bronzeado. Ele tinha uma tatuagem na costela que Madie não conseguia ver direito.
- quer um guardanapo? - Mateus perguntou sério.
Madie saiu da transe.
- pra que?
- pra limpar essa sua baba princesinha.
- deixa eu passar playboyzinho.
Mateus não saiu do lugar, pelo contrário de aproximou ainda mais de Madie.
- o que você está fazendo? Madie perguntou assustada.
- nada...
Mateus se aproximou ainda mais e chegou perto o suficiente para Madie sentir seu calor. Mateus aproximou seus lábios do ouvido da Madie.
- estou louco pra te derrubar no campo princesinha.
Como um reflexo Madie deu um jute nas bolas de Mateus que caiu no chão imediatamente. SME olhar Madie entrou no banheiro e trancou a porta.
- isso vai der troco princesinha!
Madie ouviu Mateus gritar.
" e agora? " essa era a única pergunta que Madie se fazia.
~ Mateus
Mateus é aquele menino solto, que não se prende à nada. Tem sua opinião e só ela importa. Se veste como bem quer e não liga para opiniões alheia. Mas pela primeira vez algo ou melhor alguem chamou sua atenção.
Esse alguém tinha cabelos castanhos e lindos olhos dourados. Mateus ficou encantado mas ao mesmo tempo sentiu vontade de irrita-lá, provocá-la. Ele não sabia ao certo, mas ver ela nervosinha fazia com que ele se esquece-se do resto e foca-se só na princesinha com olhos dourados.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiramente que agradecer pelas 1,15k visualizações, eu não esperava que isso fosse acontecer, e eu só tenho que agradecer vcs por isso❤️
Era pra eu ter postado seg mas não deu. Nesse cap eu apresento dois personagens novos e espero mt que vcs gostem deles.
É mt difícil pra mim escrever tantos personagens, pq cada um tem seu jeito e emoções. Por isso acabo demorando pra postar os capítulos, pq é mt informação isso acaba atrapalhando um pouco a escrita.
Tbm queria perguntar se vcs estão gostando da história, pq eu acho que estou fugindo um pouco dos personagens originais por conta de serem mts.
A opinião de vcs ajuda muitooo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.