~ REBECCA~
Rebecca estava de frente para o espelho. Ela via o que todo mundo via: uma garota com cabelos curtos com mechas roxas, lábios grandes com batom preto e um delineado preto. Mas Rebecca também via o que ninguém mais via: uma garota cansada, desprotegida e insegura. Rebecca se olhava nos olhos, afim de ver sua alma ou o segredo que ela carrega. Ela viu apenas tristeza e e uma alma amargurada.
Rebecca teve uma visão, de uma discusão, a discussão que fez ela vir para as raposas. Sem perceber Rebecca estava apertando as bordas da pia do vestiário. Os nós dos seus dedos estavam brancos. Rebecca estava sozinha, ela tinha voltado depois que todos tinham saído.
Rebecca não gostou muito das raposas logo de cara. Ela achava eles ridículos e muito cheios de si. A única pessoa que chamou a atenção dela foi a Alisson.
Rebecca não sabia o porque, mas sentiu borboletas no estômago quando seu olhar encontro o da Alisson. Mas Rebecca não tinha tempo para qualquer coisa que significava aquilo, ela tinha que dar o fora dali. Segretamente rebecca planejava uma fuga. A fuga para a liberdade como ela gostava de pensar. Fugir para onde ela não sabia, mas tinha que fugir. Ir para longe. Longe de seus pais. Longe das mentiras e segredos. Rebecca queria um lugar do qual pudesse ser quem realmente era. Uma garota gentil, tímida e insegura.
Mas com o tempo ela se fez uma armadura. Sua armadura era de cor preta. Rebecca se escondia por trás daquelas roupas góticas e maquiagens exageradas. E a rebeldia que tantos falavam que ela tinha, não passava de um escape e de uma mentira.
Rebecca abrir a torneira e jogou água no rosto. Sua maquiagem era a prova d'água. Rebecca ouviu passos e seu coração acelerou. Ela não gostava de ser surpreendida.
- Becca? - uma voz doce que Rebecca reconheceria em qualquer lugar.
Rebecca viu uma sombra se aproximando, e lá estava ela com suas roupas caras, uma patricinha com certeza. O que mais chama a atenção era seus cabelos cor de mel, que faziam as mãos de Rebecca querer tocas suas mechas sedozas.
Um cheiro de jasmin percorreu o ambiente e atingindo Rebecca como uma bala de canhão.
Era Alisson.
Rebecca ainda ia descobrir por que a Alisson causava essas coisas nela.
- Becca? - Alisson repetiu.
E lá estava Rebecca vestindo sua armadura.
- não me chame de Becca. - disse num tom seco.
- por que? - Alisson estava olhando bem fundo nos seus olhos, como se por um passe de mágica descobriria todos os segredos dela.
- porque eu não gosto que me chamem assim.
- mas eu gosto. - Alisson fez uma cara de inocente.
Rebecca se surpreendeu com a resposta, apesar de não querer. Ninguém tinha falado assim com ela antes. Mesmo os garotos que vieram com ela no ônibus. Na verdade Rebecca se sentou na última poltrona e se excluiu. Não era nenhuma novidade.
- por que você é tão esquisitona?
Rebecca se surpreendeu de novo. Como ela odiava aquilo.
- por que você é tão patricinha?- Rebecca olhou para Alisson com um olhar de provocação.
- não sou patricinha.
Rebecca ergue uma de suas sobrancelhas
- e eu não sou esquisitona.
Alisson deu um sorriso sapeca, que queimo algo dentro de Rebecca.
- então?
- então o que?
- por que você está se escondendo dos outros?
- não estou me escondendo dos outros.
- você esperou todos saírem para vir aqui de novo.
- você está me espionando? - Rebecca ergueu as duas sobrancelhas.
- sim.
- você é sempre sincera assim?
- tento ser na maioria das vezes. Não gosto de mentiras.
"Então você não gosta de mim" pensou Rebecca.
- entendi. É por que vice estava me espionando?
- pra falar a verdade eu não faço ideia. Alguma coisa em você me chama atenção. Não sei o que é ainda.
- quando você descobrir me avisa.
- você será a primeira. - Alisson deu o mesmo sorriso que queimou mais ainda em Rebecca.
Um barulinho ecoou pelo vestiário. Era o celular da alisson.
- nicky mandou mensagem. Falou que o Josh está de volta e que o treinador está histérico e que quer todos na quadra.
- quando o treinador não está histérico? - Rebecca perguntou com sarcasmo.
- quando ele está com sua garrafa de whiskey.
- faz sentido.
Alisson encarou Rebecca por alguns segundos antes de se virar e sair andando como se nada tivesse acontecendo.
- você não vem becca?- Alisson estava provocando Rebecca.
- já falei pra não me chamar assim.
- e eu já falei que gosto de te chamar assim. Supere. - Nisso ela saiu andando e não olhou para trás.
Rebecca respirou fundo. Sua cabeça estava a mil. " O que acabou de acontecer aqui " pensou Rebecca. Mas isso ela ia pensar mais tarde, na sua cama. Agora ela ia pra quadra e encarar aquele garoto estranho, Josh , que casava arrepios nela.
Espero que vcs estejam gostando. Rebecca é uma personagem nova e espero que vcs gostem dela. Aos poucos vou apresentando os outros. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
DiversosNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.