Oi gente turu bom com vcs? Espero que sim.❤️ Mais um capítulo pra vcs, espero muito que vcs gostem. Eu estou amando escrever essa história. É um jeito de nunca esquecer essas raposas🦊😍
Josh nunca tinha visto tanta cara amarrada na vida dele. Ele estava na quadra com todas as raposas. O treinador estava histérico e Josh não sabia o porquê. Afinal ele não tinha feito nada, só fez uns comentários aqui e ali, nada demais. "mentiroso" a voz de sua cabeça recoou pelo seu cérebro. Josh sabia que tinha provocado Neil e Andrew, talvez até o resto da equipe, mas ele não resistiu. Mesmo com os ematomas ainda aparecendo Josh não ia dar o gostinho de faltas semanas no treino. Josh sabia muito bem que ninguém gostava dele. Isso de nada importava para ele.
- eai galera! Muito treino? - Josh sabe muito bem como usar o seu tom de deboche.
- nem começamos ainda por causa de você, idiota. - Aaron nem se dava ao trabalho de desfarçar o desprezo que sentia por Josh.
- ah que bom, assim dá tempo de eu participar.
- você não ia ficar algumas semanas sem treinar? - Dessa vez quem pergunta é Andrew.
- e dar essa alegria pra vocês? Nunca. - Josh deu o seu melhor sorriso de deboche e malícia.
Andrew serrou os punhos e Neil apoio sua mão no ombro de Andrew, para acalmá-lo.
- não queria perder os treinos e muito menos perder a satisfação de ficar perdo do Neil. - Josh encarou Neil.
- ele tá pedindo pra morrer - nicky sussurrou com a cabeça nas mãos.
- acho que o que eu falei não adiantou muito não é Josh? - Neil disse com uma voz de desdém.
- o que foi que você me disse mesmo?
Andrew foi deu um passo mas o treinador se colocou no meio interferindo.
- eu não sei o que está acontecendo aqui e nem quero saber, tô me fudendo para os seus casos amorosos. Vocês estão aqui para treinar e jogar um puta jogo amanhã! Não quero mais brigas até o jogo de amanhã depois vocês podem se matar!
Treinar saiu arrastando Josh pelo colarinho.
- eu ainda vou matar esse cara. - Andrew diz só para Neil ouvir.
- quando chegar a hora, vamos tirar cara ou coroa. - disse Neil com fogo nos olhos e o próprio inferno no sorriso.
****
Depois de um treino extremamente cansativo Andrew, Neil, Kevin,Nicky e Aaron estavam indo para o dormitório.
- Andrew você pode me deixar na esquina, vou me encontrar com a katelyn.
Andrew olhou pelo retrovisor e encarou Aaron.
- eu posso te deixar na esquina para o inferno. Está bom pra você assim?
Aaron não respondeu nada, só fitou a janela. Nicky fez muito esforço para não rir, uma veia saltou na sua testa. Kevin estava dormindo.
- quando vocês vão agir como seres humanos normais? Neil perguntou.
- nunca. Ambos responderam fazendo um coro. Que piorou a situação.
- vocês são tão infantis.
- e você é o adulto aqui né Neil. Disse Aaron revirando os olhos.
- pelo menos eu não falo merda como você.
- pelo menos eu não durmo com o meu irmão!
- ah não! Chega! Eu não aguento mais isso. O que que te incomoda tanto ? Dois homens juntos ou o fato do seu irmão realmente ter algo a se apegar e ser feliz? - nicky explodiu, ele já estava cansado do Aaron com seus comentários babacas e homofóbicos.
Aaron ficou encarando nicky com olhos arregalados e punhos serrados.
- não vai responder?! O gato comeu a sua língua?
- não devo explicações para você nicky.
- acho que deve sim. A gente é um grupo e esses seus comentários estão afetando o grupo todo.
- eu só não consigo entender...
Aaron parou no meio da frase, tentando procurar as palavras certas.
- eu só não quero falar disso agora
- então não devia ter começado. Andrew falou.
- só me deixe em qualquer lugar.
Aaron realmente estava abalo e Neil não sabia realmente qual era o motivo.
Nicky se encostou de volta no acento e respirou fundo.
Andrew olhou para Neil, com um pedido silêncio de conversar mais tarde. Neil acenou concordando.
- a gente podia assistir um filme. A gente deixa você escolher o filme nicky. Neil deu a ideia
- grande coisa, eu sempre escolho os filmes. Nicky respondeu
Andrew parou o carro na esquina e Aaron desceu.
- e alguém pelo amor de Deus acordo o Kevin que ele está babando no meu carro.
Nicky deu um tapa no ouvido do Kevin que acordou no mesmo instante.
- seu idiota!
- a gente já está chegando docinho.
- não me chame de docinho!
Todos deram risadas, afinal o mau humor do Kevin era o melhor remédio.
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.