Josh

1.3K 107 71
                                    


Obrigada pelas 7k leiturassvcs são uns fofoss💖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto aquelas raposas malditas estão tendo um final de semana animado, estou no meu pior. Ficar horas num carro com a Prya não é fácil, menina insuportável, mas tenho que tolerar ela pois está me ajudando. Estamos no caminho para irmos falar com o mestre, melhor, eu que vou falar com o mestre.

Prya nunca falou com ele, para ele Prya é só uma peça no jogo. Eu já sei as broncas que vou levar e a provável surra. É óbvio que o mestre viu aquela cena na TV, Andrew dando um selinho em Neil e anunciando que estavam namorando. O mestre  só não me mata porque precisa de mim.

Estaciono o carro em frente a uma casa com um grande portão, seguranças estão espalhados por todo lugar. Um segurança mais parecido com um guarda roupa se aproxima e pede a senha. Digo e logo somos liberados. Passamos pelos imensos jardins, com fontes e alguns peixes, até que o velho tinha bom gosto.

Parei o carro na porta.

- fica aqui, não sai desse carro.

- mas eu quero ir com você.

- problema seu, se sair daqui se considere uma pessoa morta.

- chato. - Prya disse cruzando os braços.

- posso viver com isso.

Saio do carro e subo o pequeno lance de escada, antes que eu possa bater um mordomo abre a porta. Um velho de terno, provavelmente um espião. Sigo ele ate um corredor com pinturas de artes, uma mais feia que a outra. O mordomo aponta para uma porta e me direciona para tal. Bato três vezes e uma voz rouca e velha pede pra entrar.

Assim que abro a porta dois seguranças me abordam e me revistam, reviro os olhos.

- não sou idiota de tentar alguma coisa.

- eu sei, mas mesmo assim não confio.

Sua voz é rouca e velha, seus cabelos brancos são  bem aparentes, seus olhos puxados não mentem sua origem. Sua expressão é de cansado.

- você tem tomado seus remédios mestre?

- tenho, mas não que isso seja da sua conta.

- desculpe mestre

- se desculpa adiantasse pra que a polícia?

Reviro os olhos novamente.

- estou muito decepcionado com você Josh. Você só vem falhando. Uma coisa tão simples a ser feito e você não consegue. Eu treinei você pra isso.

Me ajoelhei no chão e fiquei encaram o chão de madeira.

- perdão mestre, mas não está sendo fácil, eles nunca estão sozinhos ou separados. É difícil pegar um só. Mas eu vou conseguir Prya vai me ajudar, prometo que mato ele mestre.

- promessas e mais promessas. Isso não adianta nada Josh!

Estremeci com o seu grito, e logo sinto um soco no meu estômago, começo a tossir por falta de ar e logo minha mão a barriga.

- desculpa mestre.

- eu quero Neil morto! E agora!

- eu vou mata-lo mestre, confia em mim, me de mais uma chance.

- eu te dou mais dois meses, é o tempo que tenho, Wymack está cada dia mais perto de descobri a verdade e isso não pode acontecer.  Nathan não podia ter deixado um herdeiro, um primogênito. Quando eu morrer Neil vai tomar posse de tudo. Ele é um Moriyama legítimo, e eu não posso deixar isso acontecer. Um adolescente irresponsável, inútil e ainda com aquele outro anão loiro não podem descobrir isso.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora