Chances

1.2K 84 33
                                    

Obrigada pelas 12k leituras 💖💖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nicky estava virando de um lado pro outro sem conseguir parar de pensar no Manoel. Não aguentando mais isso, ele levantou e foi pra sala onde sabia que Manoel estaria.

Chegando lá viu ele deitado dormindo com o controle solto na mão. Nicky sorriu com aquela cena. Manoel era tão fofo, gentil e não merecia o que nicky estava fazendo com ele. Ele sabia que Manoel gostava mesmo dele, e nicky queria muito ficar com ele, mas pra isso acontecer ele vai ter que contar coisas que estavam bem lá no fundo, enterradas no fundo da sua alma. Coisas que ele não queria contar no momento, coisas que faziam ele sofrer.

Mas se fosse pra ele ter uma chance com Manoel, nicky ia arriscar. Mesmo estando machucado, e partido em mil pedaços, ele queria se dar mais uma chance.

Com cuidado pegou o controle da mão de Manoel afim de desligar a TV. Sem o barulho da TV Manoel se remexeu e abriu os olhos e se espantou quando viu nicky o emcarando.

- o que você está fazendo?

- só desliguei a TV pra não te encomodar.

- a TV é a última coisa que está me encomodando.

Ficaram se olhando por algum tempo, sem dizer nem uma palavra se quer, só se olhando como se pudessem espressar seus sentimentos com um olhar profundo. Como se suas almas dançasem no mesmo ritmo.

Nicky engoliu em seco e tomou coragem.

- a gente pode conversar agora?

- pra que? Pra você me propor ser seu amante? Seu segundo? Aquele que vc só fica por que é uma válvula de escape.

- não fala assim

- e como eu poderia falar? Eu posso ser tudo menos amante de alguém, se eu quero ficar com a pessoa eu quero que ela fique comigo por completo. Não quero dividir nem ser dividido.

- por isso que eu quero falar como você, se você deixar.

- Pode falar.

Manoel sentou mais confortável no sofá e nicky sentou do seu lado.

- eu e o Erik namoramos faz um tempo, ele foi a pessoa mais importante na minha vida, me ajudou a superar muitas coisas, principalmente em relação com os meus pais. Mas com o tempo eu percebi que ele foi mudando. Ele deixou de ser tão carinhoso comigo, deixou de dizer como eu estava lindo e como eu ficava bem com aquela roupa. Deixou de dizer eu te amo. Deixou de me ver como um namorado.

Nicky suspirou e se esforçou pra não deixar cair as lágrimas.

- ele tinha menos tempo de falar comigo, a gente começou a se falar bem pouco e tudo que eu falava ele não ligava. Eu pensei que ele estava triste por que a gente não se via a um bom tempo. Então jum final de semana eu resolvi visitar ele, me deu a louca e fui só com uma mochila, sem avisar ninguém. E nesse dia ele falou que ia num parque com os amigos, o mesmo parque que um dia ele me levou.

- perguntei que horas eles iam se encontrar sem que ele percebesse a minha intenção. Peguei o voo mais rápido que tinha e fui. A viajem toda eu ficava imaginando qual seria a reação dele ao me ver no parque. Fiquei imaginando várias cenas, e todas ele tinha ficado feliz em me ver.

Manoel encarava nicky sério, prestando muito atenção em cada palavra.

- assim que coloquei os pés no aeroporto fui correndo pegar um táxi, estava um pouco atrasado mas não estava preocupado, sabia que eles iam ficam um bom tempo.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora