A Joelhada Perfeita

2.1K 214 105
                                    

Oi gente, turu bom com vcs? Desculpa a demora hihi, quis fazer um pouco de suspense ksks

Neil engasgou  com a própria língua. "tantos nomes nesse maldito saquinho e logo o meu tinha que sair" Neil pensou. Neil pensou na possibilidade de fixar sete minutos a sós com Josh. Neil teve vontade de vomitar.
Andrew da um passo na frente de Neil, isso chama sua atenção.

- nem por cima do meu cadáver. - Andrew diz colocando a mão no ombro de Neil.

- regras são regras Andrew. - nicky diz.

- que se fodam as regras!

- nem pensar! Todos aqui concordaram com elas, então foda se. Neil vai entrar na porra do armário com o baba a do Josh!

- muito obrigado pelo babaca docinho - Josh diz cortando o que Andrew ia dizer. - vocês não acham meio irônico gays entrando no armário?

- me poupe das suas piadinhas ridículas. - Dan diz fazendo com que o clima fique tenso.

- claro capitã. - Josh diz fazendo uma continência com dois dedos na testa. Dan revisa os olhos.

- não sei por que tanto drama. Você não confia em Neil, Andrew? - nicky pergunta com o som malicioso.

- eu não confio nesse cuzao de merda.

- como se eu fosse fazer alguma coisa que ele não quisesse. - Josh diz revirando os olhos. - se rolar alguma coisa é porque Neil quis.

- ao inferno que vai rolar alguma coisa! Vamos logo acabar com isso antes que eu arrebente ainda mais com essa sua cara de merda. - Neil diz esbravejando é saindo em direção ao corredor. Mas foi é pedido por uma mão que ele conhecia muito bem.

Neil olha para trás e vê Andrew encarando ele. Neil encara Andrew de volta e os dois ficam assim por minutos, horas, Neil não sabia. Andrew solta Neil como se desse por satisfeito, como se tivesse feito uma pergunta e Neil  respondido a resposta correta.

Josh passa por eles e esbarra no ombro de Andrew, que Serra os punhos se segurando para não dar um soco e afundar seu nariz de novo. Kevin e nicky vem logo atrás para averiguar a situação e fechar o armário.

Andrew volta para a sala sem dizer nada, Josh chega primeiro no armário e entra. Neil dica olhando.

- não vai entrar docinho?

- vou fazer você engolir esse "docinho" com meu soco.

- ui, não fala assim que fico todo excitado.

- babaca.

Neil entra no armário e a porta é fechada, Neil escuta a chave girar e os passos de nicky e Kevin se afastando. Agora Neil estava sozinho trancado num armário com o Josh, o pior filha da puta que já conheceu. Neil não sabe muito sobre ele mas tem a sensação que nada de bom vem dele. Ele cheira a sangue e podridão.

Está escuro mas Neil de alguma forma consegue ver os olhos de Josh, que encaram seus olhos azuis.

- você fica tão lindo quando está com raiva.

- só cala a boca.

- se você quiser você pode vir calar você mesmo. - Josh diz com o tom cem por cento de malícia.

- nem se a minha vida dependesse disso.

- falando em vida, como vai seu pai Nathan? Aé esqueci que cabeça minha, ele está morto.

Neil se sobressalta com a peonuncia do nome do seu pai. E um sentimento ivade Neil. Vários na verdade. Dúvida. Raiva. tristesa.
Raiva. Raiva.

- como você sabe sobre isso?!

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora