Final De Semana Parte II

1.5K 139 68
                                    

Desculpa a demora galera, tava sem tempo. Cap frrsquinho pra vcs 😜

Maddie estava na cozinha fazendo brigadeiro quando batidas frenéticas começaram na sua porta.

- tá ouvindo não princesinha?

Mateus chega na cozinha só com calça de moletom, mostrando aquele abdômen sarado. Maddie desviou o olhar sem querer muito isso.

- cala boca idiota. Abre a porta que eu tô fazendo brigadeiro.

- se eu abrir você vai me dar brigadeiro?

- nem morta!

- então não vou abrir.

- não abre. - maddie disse com desdém e deboche e continuou mexendo o brigadeiro.

As batidas começaram a ficar insuportável.

- ah tá bom! Eu vou abrir mas eu vou querer brigadeiro.

Maddie apenas bufou.

Mateus abriu a porta e tomou um susto, a maioria das raposas estavam na sua porta.

- alguém morreu.

- nao mas voce ia morrer se demorasse mais três segundos pra abrir essa porta. - Andrew disse entediado.

Mateus achava ele estranho, principalmente com Neil. Eles não combinavam mas parecia que um fazia bem para o outro.

- foda-se o que vcs querem?

- se arruma vamos sair. - nicky disse todo animado.

- sair pra onde?

- vamos pra columbia, depois a gente vai dormir na minha casa lá mesmo, assim podemos beber a noite toda.

Beber a noite toda, não parecia uma má ideia pra Mateus e ainda poderia irritar maddie. Essa noite ia ser muito boa.

-cadê a maddie? - Dan perguntou.

- fazendo brigadeiro, aquela menina só engana come mais que nós todos juntos.

Todos riram.

- maddie!!!

- que foi idiota?!

- vem aqui princesinha, estão convidando a gente pra sair.

Maddie apareceu lambendo a colher do brigadeiro, Mateus teve que admitir que aquilo acendeu uma coisa nele, chamada tesão. E ela ainda estava com um pijama rosa bebê bem curtinho de seda.

- que isso em! Mateus tá se dando bem, fome ele não vai sentir hahaha tem a janta e a sobremesa hahahaha - nicky estava quase chorando de tanto rir.

- aff vocês não tem mais nada pra fazer?

- estamos indo pra columbia tá afim?

-Pode ser, vou chamar a Rebecca e vamos nos arrumar e descemos. Nos escontramos no estacionamento?

- essa gosta de mandar, tá fodido Mateus hahaha

E com esse comentário nicky vai andando pelo corredor indo para o estacionamento.
Todos acabam seguindo ele. Maddie fecha a porta e passa bem perto de Mateus o provocando.

- princesa, princesa não brinca com o que você não aguenta.

ela virou e enfiou a colher na boca chupando e tirando bem devagar

- eu decido o que eu aguento ou não.

Mateus engoliu seco, maddie se virou dando risada e foi pra cozinha guardar o brigadeiro na geladeira.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora