Hospital

894 67 91
                                    

Maratona 2/5



Um silêncio sepulcral fazia presente nas raposas, todos tentando assimilar o que acabaram de ouvir.

- o que você disse? - Dan perguntou quase sem voz.

- não sei o que  aconteceu direito, falaram que uns homens deixaram meu pai no hospital. Ele está com as costelas quebradas, a perna esquerda quebrada. Fizeram uma cirurgia, mas colocaram ele em como induzido. Pediram que eu fosse lá para assinar a internação.

- Meu Deus.... - Dan disse num sussurro.

- quem será que teve a coragem de machucar o treinador? - Matt perguntou.

- não sei, mas assim que descobrir é melhor eles fugirem, porque quando eu encontrar vai haver um massacre. - Andrew disse com a voz firme.

- calma Drew - Neil disse colocando sua mão em seu ombro.

- calma o caralho! Eu vou matar esses filhos da puta!

- não é hora pra isso! Vamos no hospital agora - Dan como sempre sendo a líder. - vamos nos dividir, qual hospital ele tá?

- no Greenwich.

- ok, se dividam e nós encontramos em 30min. Ok?

- ok - todos responderam.

***quebra de tempo***

As enfermeiras se assustaram qu do viram um bando de adolescentes entrarem com cara de que iam matar alguém.

- quero  ver David Wymack agora - Andrew falou com a voz grossa e uma cara nada boa. As raposas viram a mão da enfermeira tremer, tentou esconder as mãos mas não adiantou.

- tá assustando ela Andrew! - Dan repreendeu.

- oi moça, então nós gostaríamos de ver David Wymack por gentileza. - a voz de Dan era suave muito diferente de Andrew.

- vou ver aqui no sistema e já informo a senhorita.

- muito obrigada.

A enfermeira foi no computador que ficava atrás dela, Neil se aproximou de Andrew e deu um tapa na cabeça dele. Nicky deu risada mas disfarçou com uma tose assim que Andrew olhou pra ele com um olhar mortal. Matt deu risada de nicky que estava vermelho tentando não rir.

A enfermeira voltou e disse em que quarto estava.

- mas só pode entrar três pessoas por vez.

- tudo bem, muito obrigada.

- de nada querida, você é muito educada, diferente de certas pessoas. - a enfermeira olhou para Andrew de baixo pra cima com um olhar desgostoso.

- Josten  tira as facas de mim se não vou arrancar  a língua dessa velha maldita. - Andrew sussurrou.

- eu que vou arrancar a sua língua se não parar com isso, estamos aqui pra saber notícias do treinador então se comporte.

- acabei de me lembrar o porquê eu te odeio tanto.

- não foi o que você me disse ontem enquanto estava em cima de mim - Neil sussurrou em seu ouvido fazendo que só ele ouvisse.

Andrew serrou os punhos e uma vintade absurda de beijá-lo surgiu, mas teve que se segurar para não arrastar Neil para um banheiro e mostrar o quando ele o odiava.

Dan recebeu as orientações de como chegar ao quarto, as raposas passaram pelos corredores e não tinha um que não olhassem. Uma menina que estava com um suporte com soro passava no corredor e arregalou os olhos quando viu as raposas. Ela não tinha cabelo e estava bem pálida.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora