Cicatrizes

1K 49 34
                                    

Rebecca estava deitada com  Alisson em sua cama já fazia um bom tempo. Ambas em silêncio fazendo carinho com os dedos uma na outra. Alisson estava com os olhos fechados enquanto Rebecca estava com a cabeça em seu peito recebendo seus carinhos em seu cabelo.

Allisson desceu seus carinhos para o rosto de Rebecca que deu leve sorriso, passou seu polegar em suas bochechas, desenhou os lábios de Rebecca com seu dedo, contornou seu rosto, como se estivesse gravando cada centímetro. Passou a ponto dos dedos em sua sobrancelha, desceu pela lateral do rosto, contornou seu queixo e desceu pro pescoço fazendo leve círculos.

Rebecca soltou um risinho.

- faz cócegas!

Alisson sorriu e beijou sua testa.

- desculpa, eu gosto de tocar você.

- pode tocar, menos no pescoço. Rebecca disse dando uma risada sutil.

- então eu posso tocar em qualquer lugar menos o pescoço? -  Alisson on perguntou com uma sobrancelha levantada e um sorriso malicioso que Rebecca não percebeu.

- como eu disse, tenho cócegas no pescoço.

- então tá.

Alisson saiu  de trás de Rebecca e fez com que ela se deita-se confortavelmente na cama. Rebecca a olhava com olhos curiosos.

Alisson passou as mãos nos seus braços sentindo a pele macia e levemente fria, desceu até suas mãos e entrelaçou seus dedos, Rebecca sorriu e Alisson se aproximou de seu rosto dando um beijo suave. Deu uma leve mordidinha em seu lábio inferior e fez com que Rebecca suspira se.

Alisson voltou a sua posição original, colocou sua mão na barra da blusa preta e rasgada de rebecca a levantando devagar.

- o que você está fazendo? - perguntou um pouco assustada e colocando sua mão na sua.

- quero tocar você. Confia em mim?

Rebecca não respondeu apenas asentiu com a cabeça tirando sua mão de cima da de Alisson .

Alisson por sua vez continuou seu trabalho com cuidado e carinho, passou a blusa pela cabeça de rebacca e deixou em um canto qualquer do quarto. Riu quando viu seu sutiã preto com caveiras brancas. Alisson começou a passar os dedos em seu ombro e foi  até o outro, desceu seus toques até o começo dos seios volumosos, fez um carinho calmo e aproximou o rosto dando um beijinho em cada. Rebecca se arrepiou por inteiro e suspirou forte. Alisson passou o polegar com um pouco de pressão por cima do sutiã fazendo rebecca arquear as costas.

- você é tão sensível. - Alisson sussurra  com a voz cheia desejo.

- a culpa é sua, fica me tocando desse jeito.

- que jeito? Esse?

Alisson apertou seu peito por cima do sutiã fazendo Rebecca soltar um gemido baixo.

- alli...

- shii...

Alisson se aproximou e colocou seus lábios nos dela. Rebecca colocou sua mão na nuca de Alisson a fazendo se aproximar mais, Alisson passou a ponta da língua em seus lábios pedindo permissão que não demorou um instante para ser concebida. Alisson explorou sua boa macia com sua língua, Alisson puxou os cabelos curtos de Rebecca na nuca fazendo soltar um gemido abafado em sua boca. Rebecca respondeu o beijo com a mesma intensidade, com o mesmo ardor. Tiveram que se separar pois o ar faltou.

O peito de ambas subia e descia, Alisson começou a tirar a calça de Rebecca bem devagar para que não se sentisse desconfortável. Riu quando viu que a calcinha era igual ao sutiã.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora