Mais uma batida pode ser ouvida por todos, dois corpos se chocaram novamente. Afinal, o que mais se fazia no exy era isso. Tentar impedir o oponente é sempre trabalhoso e exaustivo. Neil suava e respirava fortemente, as pernas um pouco trêmulas e os ombros cansados. Observando os companheiros Neil percebeu que não era o único, o apito foi ouvido e Neil só viu um vulto com com uma trança loira passar por ele e logo se pos a correr.
Quatro jogadores já tinham levado cartão amarelo, dois de cada time. Esse jogo de fato estava massivo e gritante. O placar estava com uma diferente de um ponto para os Raunpers, e Neil estava fervendo para mudar isso assim como Kevin que estava segurando sua raquete com força. Jogadores se batiam e evitavam o avanço um do outro. Neil era rápido, mas tinha aquele loiro que começará o irritar.
Neil ultrapassou um depois dois jogadores, fez um repasse para Kevin que repassou para Dan e que voltou para Neil. Tudo isso de forma rápida e sempre desviando dos jogadores, Neil fez uma manobra arriscada passando praticamente por cima de um jogador que foi abaixar para pegar sua raquete que tinha caído. Passou por suas costas o derrubando e tropeçou nos pés, mas permaneceu com os pés ao chão. Neil correu tão rápido que a arquibancada começou a gritar mais alto, cada vez que se aproximava do gol eles gritavam mais e mais.
Não teve ninguém para impedir Neil, nem mesmo o loiro que ficou preso em uma armadilha com um nicky debochado e uma renee séria. O som do gol notificou que miel tinha acertado e com isso veio os gritos, os palavrões, as expressões de derrota do grupo adversário. O placar tinha subido dois pontos para as raposas, tornando vencedora. As raposas gritavam, se abraçavam e comemoravam, Neil estava respirando fundo quando foi surpreendido por Andrew que retirou eu capacete e suas luvas, deixando Neil mais livre. Andrew olhou sua cicatriz de seu rosto e passou o polegar por ela, puxou Neil pela cintura e o beijou como se eles dependessem disso. Andrew estava se fodendo para quem estivesse olhando, somente Neil importava e só ele.
Andrew lembrou de quando teve que escolher entre Aaron e Neil, não foi difícil pra ele escolher o que atrapalhou foi o ego. Mas Neil sempre foi sua escolha, Neil sempre foi o seu verdadeiro sim.
Com as raposas em choque com aquela demonstração de afeto entre os dois, ainda mais por Andrew. Em um canto afastado da arquibancada estava Josh com uma jaqueta preta com capuz e os olhava com os olhos cheios de ódio, o mais puro e singelo ódio. Josh fechou o punho em volta de seu punhal que estava no bolso da jaqueta. Fervendo era como josh estava, fizeram um plano pra ele e ele caiu como uma fruta madura do pé.
Josh levantou e foi saindo da arquibancada, sendo esbarrado por torcedores eufóricos. Caminhou até o vestiário e esperaria ansiosamente por Andrew e Neil.
No campo os Raunpers não cumprimentaram as raposas, simplesmente passaram por eles sem dizer nada e sempre com a cabeça erguida e superior. O loiro vinha caminhando tranquilamente, seu olhar estava em Wymack que por sua vez perceber o olho do garoto e questionou o que ele queria.
Se aproximou e estendeu a mão ao treinador que aceitou sem entender.- bom jogo David, treinou bem suas foxes.
- e você treinou bem seus jogadores para parecerem tranquilos diante à uma derrota. Parabéns.
O loiro sorriu de canto totalmente sarcástico e malicioso.
- nos vemos por aí David
- pra você é treinador Wymack
- como desejar David
Wymack ferveu e ia argumentar quando o garoto se virou e seguiu seu caminho. Bufou e respirou fundo, não poderia perder a paciência com um garoto mimado e dono de si.
Depois de todas as comemorações as raposas foram para o vestiário tirar o uniforme e tomar banho, estavam todos fedendo. Entraram no vestiário e foram tirando seus uniformes, Neil foi até o seu armário e começou a tirar as joelheiras, cotoveleiras, meias e quando ia tiras a camisa sentiu o gelado de uma lâmina na sua garganta e uma mão forte o segurando pelo quadriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.