Antes de vcs lerem o capítulo queria agradecer pelas 5k leiturass💕💕 muito obrigadaaa
Fiz um cap especial, narrado pelo Aaron de uma perspectiva diferente, espero mt que vcs gostem ❤️~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ninguém nunca me entendeu, ninguém nunca se preocupou no que estou sentindo. Posso parecer um monstro, mas um monstro que tem um coração. Um coração destruído, pisoteado, dilacerado por alguém que nunca notou.
Vocês sabem o que é gostar de alguém em segredo? Gostar de alguém que não sente o mesmo por voce? E ver aquela pessoa com outra e não poder falar nada, guardar a raiva e o ciúmes bem lá no fundo pra que ninguém veja e ter que fingir que está tudo bem?
É assim que eu me sinto em relação ao Andrew...
Vocês não tem ideia do quão errado e proibido é amar seu próprio irmão. Mas não um amor de irmão, um amor de homem, aquele amor que te acompanha por anos e anos, escondido no fundo do seu ser. Eu sou apaixonado pelo Andrew desde sempre, ele é meu gêmeo mas muito diferente de mim. Eu não sei explicar como esse sentimento surgiu em mim, e também não sei como explicar o que vou fazer com ele.
Guardo tão bem esse segredo, e até me acostumei com ele. Arrumei uma namorada pra ver se paro de pensar tanto em Andrew, mas não adiantou muito. Sei que o que tô fazendo não é certo, ficar com uma pessoa só pra esquecer a outra está longe de ser algo correto.
Andrew nunca olhou pra mim desse jeito, e nem poderia. Estava tudo bem, eu estava aceitando que não poderia ter Andrew como eu queria. Até Neil chegar.
Eu vi como o Andrew olhou pra ele desde o início, e sente muita raiva, muito ciúmes, por que neil conseguiu chamar a atenção dele como eu não consegui. Dói, dói muito.
Não consigo aceitar eles dois juntos, Andrew mudou tanto depois que Neil entrou em sua vida, eu poderia estar feliz por ele, mas não consigo. Podem me chamar de egoísta porque é o que sou. Um egoísta filha da puta apaixonado pelo próprio irmão. Mas não tenho culpa, a gente não escolhe por quem se apaixona não é mesmo? Sei que vocês vão me julgar, e talvez vocês estejam certos. Já tentei deixar de amar ele mas é difícil.E também tem a parte de eu ser gay e não dimitir isso pra mim mesmo. Acho que sempre fui gay, eu que não me tocava. Sempre vi os garotos e me despertava sentimentos que nenhuma garota me fez sentir. Se um dia vou contar isso? Não mesmo, talvez eu conte se encontrar a pessoas certa. Não sei como as raposas iriam reagir com isso. Mas uma coisa eu tenho certeza, nunca vou contar pra ninguém o meu amor por Andrew.
Sinto tanta inveja do Neil que pode tocar ele, abraçar, beijar. Dormir na mesma cama. Não sei se um dia vou conhecer alguém que me faça esquecer esses sentimentos. Talvez esse seja o meu castigo, ficar sozinho sofrendo por algo que não posso ter.
Sei que não demonstro, mas quero o que Andrew encontrou, quero alguém que não me mude e sim me complete. Quero alguém pra dormir abraçado e tomar sorvete comigo.
Agora vocês sabem do meu segredo, não foi fácil criar coragem pra falar isso pra vocês. Não me odeiem, sei que fiz coisas erradas, falei coisas que não me orgulho. Mas foi na hora, por que estava magoado, chateado.
Não odeio o Neil, odeio o fato dele ter Andrew. Não sei se ele ama o meu irmão como eu amo. Se um dia ele machucar Andrew não sei o que sou capaz de fazer.
Ver eles é uma tortura constante pra mim. Agora estou em columbia, Andrew deu um show de ciúmes, estou deitado atrás do sofá sozinho enquanto ele está no quarto com Neil. E com esses pensamentos eu durmo num sono perturbado e inconstante como todas as noites.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero mt que vocês tenham gostado💕💕
Até o próximo cap❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.