Armazém

2.2K 243 187
                                    

Andrew esperou Neil dormir, deslizou pra fora da cama sem muito esforço, afinal Neil não acordava nem com uma sirene de bombeiro.

Seus passos pesados ecoavam pelo apartamento escuro e silencioso. Abriu a porta do quarto sem se importar com nada.
Viu Josh dormindo tranquilamente e isso fez um raiva subir em Andrew. Andrew percorreu com uma das suas mãos para pegar uma faca, mas não achou nenhuma. Tinha esquecido que Neil pegou e escondeu. Andrew bufou e revirou os olhos.

Andrew se aproximou de Josh que nem percebeu sua presença. Com um movimento brusco Andrew deu um tapa no ouvido de Josh fazendo o mesmo acordar num pulo pelo susto.

- acorda seu filha da puta de merda.

- que isso! Tá louco cara!

- louco pra enfiar uma faca na sua garganta. Levanta.

- sai do meu quarto seu mostro psicopata!

- mandei levantar!

Josh continuou na cama desafiando Andrew, que não esperou muito e agarrou o braço de Josh.

- calma porra! Tá me machucando!

- que se foda seu merda!

Andrew saiu arrastando Josh pelo corredor e passou pela cozinha e pegou a chaves do carro no postinho e abriu a porta do apartamento.

- pra onde você está me levando porra?!

- pro inferno. - Andrew disse com a voz firme se duvidar a voz do próprio diabo.

Andrew levou Josh até o carro sem soltar o mesmo. Destrancou o carro é abrir a porta do passageiro.

- entra.

- nem fudendo.

Sem dizer nada Andrew empurrou Josh com tudo para dentro do carro, que bateu com a cabeça no teto.

- aí seu anão filha da puta. - Josh disse passando a mão na cabeça tentando amenizar a dor.

Andrew entro no carro e deu partida cantando o pneu.

- pra onde você está me levando porra?!

- com medo joshzinho?

- vai se fuder anão de jardim!

Sem desviar os olhos da estrada, Andrew desferiu um soco em Josh que o acertou bem no olho. Andrew sorriu com a pontaria certeira.

- seu psicopata de merda!

- vou te mostrar que é o psicopata.

Andrew virou a esquerda numa estradinha de terra. O carro começou a balançar por causa dos buracos. Quando Andrew parou eles estavam em frente a um armazém. Josh fixou assustado e arregalou os olhos.

- o que a gente vei vazer aqui?!

- nada joshzinho, só vim fazer algumas perguntas bem simples.

Andrew desceu do carro. Josh tentou escapar mas Andrew foi mais rápido. Agarrou os braços de Josh e pôs para trás. Andrew entrou no armazém.

A iluminação era péssima, só com uma lapada no centro. O aragem não era muito grande mas suficiente para fazer tudo o que quiser. Andrew colocou Josh numa cadeira que estava no centro e usou a corda que estava do lado para amarrar o mesmo.

- o que vc está fazendo!

- garantindo que você não fuja seu merda.

Depois de amarrar Josh, Andrew fui num canto e pegou um taco de beisebol.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora