Algo Inesperado

965 70 214
                                    

Maratona 1/5

Todas as raposas estavam no apartamento de Andrew. Maddie, Mateus, Andrew, Neil, Dan e Matt estavam na cozinha conversando, nicky, Manoel, Rebecca e alisson estavam jogando um jogo de tabuleiro, nicky estava com um bico enorme no rosto porque estava perdendo, tentou roubar mas Manoel viu e não deixou, deixando o bico de nicky maior ainda. Manoel tendo abraçar nicky que logo se afastou.

- sai de perto! Vai lá abraçar as suas amiguinha de jogo!

- nicky não fala assim - Manoel estava segurando a risada. Nicky deu um tapa em seu ombro.

- aí! Seu bruto!

Rebecca e Allison só ficaram observando.

- desde quando vocês tem essa intimidade toda? - Allison pergunta com um sorriso malicioso. Afinal Allison tinha apostado com Matt que os dois tinham alguma coisa e estava doida pra descobrir.

- as raposas tem que ser unidas não é? Então resolvi expandir um pouco os amigos já que as que tenho ficam jogando na minha cara que eu estou perdendo.

- eu nunca fiz isso - Allison diz colocando a mão no peito e fazendo cara de indignada.

- vai se fuder Allison! Melhor, vai foder a Rebecca e me deixa

Rebecca se engasgou com o suco que estava tomando.

-Vai dizer que não quer que a Allison te foda?

- eu não falei nada!

- então você quer que ela te foda?! - nicky estava adorando isso.

- se ela quiser.... - Rebecca falou tão baixo, mas não baixo o suficiente para os ouvidos de nicky.

- Aí minha rainha da porpurina! Vocês ouviram isso?? Meu Deus, Allison você ouviu?

- ouvi...

Allison estava encarando Rebecca intensamente, se aproximou da mesma e sussurrou no seu ouvido.

- eu quero

Aquilo fez Rebecca se arrepiar inteira.

- o que você disse pra ela? - nicky perguntou todo curioso.

- não te interessa velha fofoqueira.

Nicky colocou a mão no peito e abriu a boca de forma indignada

- olha só que fala, sua viciada em aposta!

- sou mesmo, você só reclama porque nunca ganha.

- Mah me segura que eu vou bater nela! - nicky deu seu braço pra Manoel segurar, mas não segurou porque estava muito ocupado dando risada daquela discussão.

- Mah? Que apelido horroroso.

- foi você que deu? Não, então cala a boquinha.

Enquanto nicky continuava a sua discussão, Aaron dormia no sofá com Kevin velando seu sono secretamente, Aaron estava no sofá maior enquanto Kevin no menor, a TV estava ligada mas se pergunte-se para Kevin o que estava passando não saberia responder. Sua atenção estava exclusivamente em Aaron, em como ele parecia relaxado enquanto dormia.

Já na cozinha não tinha muito assunto, afinal eles mais comiam do que conversavam. Neil foi pegar um suco na geladeira e olhou pra sala e viu Kevin encarando Aaron intensamente enquanto dormia, Neil franziu as sobrancelhas, puxou Andrew pelo braço até um cantinho da cozinha.

- que foi? Eu estava comendo, tenho que aproveitar que Kevin não está enchendo o saco.

Neil revisou os olhos.

Depois de The Kings MenOnde histórias criam vida. Descubra agora