Desculpa a demora galeraa esta sem tempo mas ja estou de volta kkk espero que gostemm ❤❤
- VOCES O QUE?!!! - Nicky não sabia no que pensar, literalmente tinha ficado sem palavras.
- finalmente, já estava cansada dessa palhaçada de " Não estamos namorando " - Alisson revirou os olhos
Neil só encarava as raposas como se nunca tivesse visto antes.
- parabéns eu acho- Manuel disse meio sem jeito e com um sorrisinho nos lábios.
Todos estavam com o mesmo sorrisinho, Neil achou isso engraçado.
- finalmente porra! Sabe a quanto tempo eu estou esperando por isso? Muito tempo e eu acabo de ficar mais rico com isso - Matt transbordava de felicidade.
- Não acredito que vocês apostaram nisso- disse Neil revirando os olhos.
- claro que sim, a maioria não acreditava que Andrew ia querer namorar eu fui o único que apostei que vocês iria namorar.
- por que?- Neil era mais curioso que um gato.
- porque eu vejo como Andrew te olha.
Todos os olhares cairam em Andrew.
- como uma pessoa olha para a outro como se odiasse?- Andrew fez essa pergunta num tom sério mas Neil sabia que Andrew só estava tentando ser um idiota completo.
- Não, como uma pessoa apaixonada.
Neil e Andrew ainda não tinham conversado sobre paixão e muito menos sobre as palavras EU TE AMO. Para Neil isso era muito cedo e que não sabia se relamnete amava Andrew, Neil não sabia o que era amor.
- melhor parar por aí - Andrew disse como um alerta.
- então você realmente está comendo o cu do meu irmão? - Aaron estava ao lado de nick, todos olharam para ele, todos com a boca entreaberta. Mas ninguem percebeu o avanço de Andrew.
Andrew deu um soco no seu rosto e depois no seu estômago, empurrou ele contra a parece e disse no seu ouvido.
- Se repetir isso de novo mato você. Não sei se você é idiota ou se está com ciúmes. Mas de uma coisa eu sei. Não me meto no seu relacionamento com a katelyn então não se mete no meu com Neil. E se olhar feio pra ele de novo arranco esses seus olhos de merda fora.
Ninguém falava nada, nem mesmo se ouvia um mosquito passando.
- você entendeu?
Aaron so afirmou com a cabeça. Andrew soltou Aaron e foi para o lado de Neil.
- aluguem tem alguma merda contra isso? Andrew perguntou gesticulando entre ele é Neil.
Ninguém disse nada.
- ótimo.
Andrew saiu arrastando Neil consigo.
- eu nem tive tempo de falar nada - Nick disse fasendo biquinho.
- como se desse, vocês viram o que acabou de acontecer aqui? Andrew acabou de bater em Aaron, em Aaron!
- vão pro inferno! - disse Aaron e saiu pisando duro.
- eu não estou acreditando que Andrew bateu no Aaron... - disse Dan ainda sobre o efeito de anestesia pelo o que acabou de acontecer.
- qual o problema nisso? - perguntou Manuel. Nick se derreteu.
- ah docinho é que Andrew nunca, de forma alguma bateu em Aaron e nunca deixou ninguém fazer isso. Só e stam em choque, só isso.
Manuel ficou um pouco vermelho por Nick o chamar de docinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.