~Manoel
Manoel sempre foi aquele menino tímido, gentil e inteligente. Sempre o primeiro da turma. Não tem muitos amigos. Sofreu bullying por causa dos óculos e na época usava aparelho. No começo machucava, mas depois Manoel cresceu e resolveu não ligar mais. Começou a fazer academia, tirou o aparelho e deixou o cabelo crescer. Isso durante as férias, quando voltou ninguém conhecia ele, falavam que era aluno novo, e começaram a querer andar com ele, mas Manoel não quis, continuou sozinho. Começou a jogar exy e se apaixonou pelo esporte e isso fez que definice ainda mais o corpo dele. Muitas meninas e até meninos davam em cima dele, mas Manoel nunca ligou para essas coisas, bom até agora.
Nicky... Nicky não saia da cabeça de Manoel. Desde quando viu pela primeira vez. E ele não sabia o porquê. Manoel nunca parou pra pensar sobre essas coisas de amor, paixão. Isso sempre ficou em segundo plano. Principalmente sobre sua sexualidade. Ele se sentia atraído por meninas, mas quando viu nicky, Manoel sentiu uma coisa diferente antes nunca sentido. Quando nicky chamou Manoel de docinho, o coração dele começou a acelerar, ele pensava " o que tá acontecendo comigo? Para já com isso Manoel! " mas foi em vão, quando nicky se aproximava dele lá vinha aquela batedeira no peito, sentia vontade de ficar por perto. Ele nunca sentiu isso por um menino. Manoel sabia que nicky namorava, mas ele já se conformava que não ia passar de uma amizade. Mesmo que no fundo ele queria o contrário.
Manoel saiu do banheiro e foi pra a cozinha e deu de cara com o nicky bebendo agua, e o movimento da garganta fez subir um arrepio em Manoel. O jeito como nicky passou a lingua nos seus lábios depois que bebeu a água, deixou Manoel tonto.
- tá tudo bem docinho? - nicky perguntou percebendo que ele encarava o próprio. Nicky desde seus olhos para o corpo de Manoel que estava só de samba-canção.
- aa...e.. es... Está sim. - Manoel ficou vermelho, mais vermelho que um tomate.
Nicky saiu da cozinha rindo baixo.
" seu idiota estúpido! Quer parar com isso! Ele só estava bebendo água! Seu idiota! " Manoel esbravejou consigo mesmo.Ele também estava nervoso com o jogo de hoje, seria seu primeiro oficial, não queria decepcionar ninguém.
~ Josh
" aquele filha da puta de anão de jardim pensa que é quem! Eu vou matar aquele desgraçado. "
Josh dormiu no sofá do apartamento do Aaron, não podia contar pra ninguém sobre o armazém. Josh ficou surpreso quando Andrew entrou no seu quarto, agora ele não sabia o que fazer, o plano estava indo mal, ele deixou o coração mandar e se fudeu. Agora chegar em Neil ia ser difícil quase impossível, principalmente depois do que falou. Josh ia ter que criar outro plano, tinha que separar Andrew de Neil, e não podia de jeito nenhum deixar que eles assumissem seu relacionamento ao público. Josh sabia que isso não ia acontecer, ia atrapalhar o time e também ia ter preconceito e poderia acabar com a carreira de Neil, Andrew não faria isso. Pelo menos nessa parte Josh estava tranquilo. Se isso fosse à público seu chefe daria uma lição que não esqueceria tão cedo.
Josh levantou do sofá e bufou quando sentiu a dor do corpo.
- aquele filha da puta me paga - Josh sussurrou.
- que humor maravilhoso, bom dia seu merdinha.
Aaron apareceu na sala.
Josh revirou os olhos e mostrou o dedo do meio.
- vai se fuder.
Aaron não respondeu, apenas começou a fazer o café na cozinha.
Josh estava perdido e precisava de um plano o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de The Kings Men
RandomNeil finalmente tem a liberdade que sempre sonhou. Agora pode se aventurar onde e com quem quiser. Mas será que isso vai durar por muito tempo? Ele nem imagina os desafios que estão por vir.