Oioiiiiiiii! Como estamos??
Primeiramente, sejam todes bem-vindes! Quem me conhece já sabe que adoro esclarecimentos e quem não conhece... bem, eu gosto muito deles kkkkkk. Acho importante e legal explicar um pouco da história por trás da ideia.
Então lá vamos nós, um dia aleatório eu estava tendo aula e meu professor começou a cantar "Purple Rain" e aí eu fiquei com a música na cabeça e até então OK, normal. Até lembrei que Zayn tinha feito um cover. E então ideias e ideias começaram a surgir até eu consegui um bom rascunho. Então não se preocupem, dessa vez eu tenho mais ideia do que vai acontecer kkkkkkk não vai ser tipo 1968.
É isso, "Purple Rain" do Prince foi a fagulha para criar a ideia da fanfic.
Eu sempre vi muito que devemos escrever o que queremos ler, inclusive foi por causa disso que eu comecei a escrever, porque não encontrava histórias que queria ler, então decidi criar as minhas. E eu sempre achei meio mágica essa vertente de Almas Gêmeas destinadas e sempre gostei desses romances que começam com eles se odiando, acho que parece mais real porque eles conhecem bem os defeitos do outro, enfim misturei tudo e tá aí o resultado.
Por último, mas não menos importante: eu sempre quis ter um personagem escritor. Sempre. E é algo que me assusta um pouco, porque fico receosa de colocar muitos elementos meus na história, mas acho que acaba sendo inevitável.
DICA: LEIAM AS TAGS ANTES DE COMEÇAR.
Espero que gostem,
Xx Cath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
FanfictionEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?