A verdade e o destino

81 4 8
                                    

Suas mãos tatearam a cama antes mesmo que abrisse os olhos. Mas a falta do calor nos seus braços e o pensamento de ter sido um sonho fizeram seu coração acelerar. Ele não seria capaz de imaginar algo assim, seria? Não, ele não tinha criatividade o suficiente pra isso. Talvez tivesse enlouquecido. Talvez a tristeza e a solidão tivessem destruído sua sanidade.

Levantou em um pulo e correu pelo apartamento procurando a verdade. E quando a viu, sentada no tapete, escrevendo algumas coisas e lendo outras, a empurrou para o chão em um abraço apertado.

Apesar do susto, ela retribuiu, acariciando os fios castanhos. — O que foi, Lee? Está tudo bem?

Ele realmente não sabe quanto tempo ficou ali, deitado em cima de Zayn no chão da sala, o abraçando como se fosse a última pessoa da face da Terra. Sabe que chorou, silenciosamente, e que Zayn o consolou com palavras sussurradas e carinhos singelos.

Sabe também que não sabe por que fez aquilo, sabe que está com vergonha e está preocupado, sabe que não quer sentir tanto assim tão rápido. E por saber disso, ele levanta em um pulo e do mesmo jeito repentino e apressado que chegou, sai, deixando um Zayn confuso pra trás.



Apesar de tentar arduamente, ele não conseguiu encontrar um portal para outra dimensão no banheiro e não poderia ficar lá pra sempre, por mais que ele quisesse.

Encontrou o destino sentado na cama, o encarando no momento que abriu a porta. — Lee... — Ele começou e Liam ouviu, mas não olhou. Estava grato por ter vestido uma roupa no banheiro. — Liam. — Chamou novamente e apesar de se sentir tentado a olhar pelo tom de alarme dele, Liam apenas seguiu, trilhando as mais distantes rotas de fuga.



— Acho que os deuses deveriam te castigar.

— Que porra?! Como caralhos você entrou aqui?!

— Peguei sua chave com Zayn. A questão verdadeira é: como caralhos você entrou aqui?!

— Deixo uma chave extra escondida.

— Uh, inteligente, vou fazer o mesmo.

— Não muda de assunto! Por que você está aqui?!

— Porque um babaca imbecil fugiu da Chama Gêmea dele e aparentemente virei seu contato de emergências emocionais. Juro que se fosse outra pessoa me ligando domingo antes do meio-dia, eu ia mandar ela direto pra casa do cacete, e eu estava quase fazendo isso, mas Zayn estava tão preocupado com você. Eu quis tanto dizer a ele que ele era idiota por se preocupar com um idiota como você, mas nós ainda não estamos nesse nível de intimidade.

— Ele realmente foi um idiota de ligar pra você.

Seu melhor amigo lhe deu um maravilhoso pescotapa. — Cala a merda da sua boca! Sou o único amigo que você tem. Me respeita.

Liam fechou a cara acariciando o local dolorido, se não fosse o único amigo que ele tinha, já teria mandado Louis embora. — Como ele sabia que eu estava aqui, de qualquer forma?

— Bem, ele conhece o idiota pelo qual se apaixonou. — Apaixonou era uma palavra muito forte.

— Ele não-

— Cala a boca, Liam. Apenas cale a boca. Por Eros, às vezes eu só queria te socar. Você é tão idiota. Mas eu vou tentar colocar em palavras. Por que você está fugindo dele? Caralho, quantas pessoas não queriam ter a chance de estar com suas Almas Gêmeas? Você, inclusive, era uma dessas pessoas. E agora que você está com ele, que se resolveram e que tudo está incrível, você foge?! Que porra, Liam?!

— Eu... Tá acontecendo muito rápido! — Soltou em um meio grito que veio acompanhado de um profundo suspiro. Mas era um alívio tirar isso do peito. — Eu tô gostando dele demais em um período muito curto de tempo. Só tem dias, dias, Louis que decidimos ficar juntos e eu já sinto falta dele quando chego do trabalho e ele não está ou quando acordo e ele não está na cama comigo. Tá acontecendo muito rápido, isso vai impossibilitar a construção de um relacionamento de verdade.

— Liam, eu entendo que você está assustado. Mas pense comigo, vocês levaram um tempão para sequer conversar normalmente, vocês não se suportavam e isso já é bem atípico para Almas Gêmeas. Vocês não tentaram fazer funcionar, mas é o destino e mesmo a contragosto de vocês, as coisas começaram a fluir. Você não pode controlar em quanto tempo surgem sentimentos, quanto tempo eles vão durar ou em quanto tempo eles vão se desenvolver. Tudo isso está fora do seu controle. Mas você tem uma certeza incontestável: Zayn é o amor da sua vida, é sua Chama Gêmea e nem a morte pode mudar isso. Seja agora ou daqui a vinte anos, vocês vão ficar juntos, não tem como fugir disso e tudo que você está fazendo é perder tempo.



Fazia meses que ele não tocava naquele caderno e meses que gostaria de escrever muito nele, mas estar folheando ele agora, não era uma coisa boa. Não esperava por isso.

Lá dentro estavam seus piores sentimentos e alguns dos melhores também, suas poesias sobre tudo que sentia.

Como essa agora que gostava de rimar insegurança com medo. "Será que posso confiar? Ele vai me amar?". Escrevia pela primeira vez em muitos dias e ainda assim não era o que queria, não era esse escrever que ele pedia.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora