Mantenham contato, busquem se conhecer e venham aqui uma vez por semana, veremos se conseguimos algum progresso.
Liam sabia que deveria obedecê-los, eles sabiam o que estavam fazendo. Mas não conseguiu evitar, ele precisava de um tempo e ficar por aí com sua Alma Gêmea defeituosa, não iria ajudar ele em nada. E parece que Zayn concordava, porque também não o procurou.
E sinceramente, ainda bem. Ele não sabia como reagir e, conhecendo seu gênio como conhece, acabaria descontando sua frustração nele, mas falando sério a porra do universo era muito fodida! Todas as Almas Gêmeas dão certo, justo com ele tinha que dar errado. Que porra!
— Liam, o que você tem? O que aconteceu? — A preocupação e o afeto não tiveram o efeito positivo que deveriam, mas ele mordeu a língua tentando se conter.
— Nada. — Resmungou no seu melhor tom de "não quero ser rude, por favor, me deixe em paz".
Mas seu amigo também não tinha um gênio muito fácil. — Se fosse "nada", eu não estaria perguntando.
Quando sentiu o gosto de sangue na boca ele sabia que sua maneira de se controlar tinha ido pro espaço junto com sua paciência. — Se fosse da sua conta, eu estaria respondendo.
— Credo, você está pior que o normal. E o normal já é bem ruim.
— Apenas me deixe em paz. — Mas Louis apenas continuou o encarando com os olhos cerrados querendo respostas.
E como se não desse pra piorar, seu celular tocou. Ele esqueceu de desligar. Merda! Ele odeia atender ligações pessoais no trabalho.
— Alô?
— Senhor Liam Payne? — A voz da recepcionista/maître soou do outro lado.
— Sim, é ele.
— Aqui é do Instituto Cara Metade. Ligamos para confirmar sua presença hoje. — Droga!
Ele quis desligar o telefone, jogá-lo na parede e em seguida fazer o mesmo com a sua cabeça, mas só suspirou. — Eu vou.
— Ok, obrigada.
◎
— Vocês são Chamas Gêmeas. — A doutora Eloise anunciou como se eles soubessem o que isso significava.
— O que são Chamas Gêmeas? — Liam perguntou ainda evitando a todo custo olhar pra Zayn. Era muito... decepcionante.
— É a "divisão consciencial primordial em duas partes"*. — Felizmente, Liam não precisou perguntar novamente, sua expressão falou por si. — "A Chama Gêmea é a única pessoa no mundo que possui exatamente a mesma frequência energética que você, pois ambos são aspectos diferentes da mesma energia consciencial". As Chamas Gêmeas são mais raras do que as Almas Gêmeas, pois para encontrá-las é necessário estar "olhando para dentro de si, usando o autoconhecimento e a constante evolução para despertar a energia que as une". — Zayn se sentiu lendo uma das revistas da sala de espera do Instituto. — Então, vocês encontrarem sua Chama Gêmea pode significar duas coisas: ou vocês passaram recentemente por um processo de autoconhecimento, ou vocês precisam dessa relação para desencadear isso. Afinal, a evolução de vocês depende dessa relação.
Talvez fosse melhor ficar sem evoluir, então, pensou Liam, eu só queria ter um amor de verdade e não toda essa baboseira espiritual de precisar evoluir.
— E, claro, chegamos a essa constatação graças à completa falta de afinidade entre vocês. — Uh, não estava lembrando! Obrigado pelo memorando. Zayn nunca quis tanto revirar os olhos. Ela era desnecessariamente sincera. — Logo, é normal vocês não terem sentido nada. As Chamas Gêmeas funcionam como "um espelho que reflete falhas, defeitos, medos, traumas e características específicas". — Agora ela parecia uma mágica charlatã. — Então po-
— Ah, isso é um monte de merda. — Liam se levantou. — Olha pra gente! Como esse cara pode ser meu espelho ou qualquer coisa do tipo? Nós não temos nada a ver! Somos completamente diferentes! — Toda a frustração e decepção que se hospedou no seu peito nessa última semana decidiu se acomodar na sua voz.
— Justamente, vocês são lados opostos de uma mesma Cha-
— Corta essa! Era suposto essa maldita Chuva e esses malditos Anéis servirem para encontrarmos o amor verdadeiro e não alguém que... — não faz você sentir nada — não tem nada a ver com você! E quer saber? Eu cansei dessa merda.
E simples assim saiu em um rompante. Zayn não sabia se aplaudia, se ficava envergonhado, se ficava irritado ou o quê. Então ele apenas se levantou.
— Senhor Malik.
— Sim. — Ela o olhava séria, preocupada. Seu lado profissional falava mais alto e como uma boa doutora, Eloise prezava pela saúde dos seus pacientes.
— Por favor, tente ajudá-lo a entender. "O medo das sombras internas pode afastar as Chamas Gêmeas". — Ok, agora parecia uma profecia do apocalipse, ela usou um tom horripilante e Zayn tentou guardar a sensação do arrepio gelado que subiu pela sua coluna e do tremor em seus ossos para usar como uma descrição, posteriormente.
— Tudo bem. — Engoliu em seco e se afastou repetindo as palavras em uma mensagem para o esquentadinho.
Quem diria? O engravatadinho podia fazer um belo de um escândalo! Zayn foi pra casa rindo, porque se pensasse muito ia acabar chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
FanfictionEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?