A Chuva

148 13 4
                                    

Estava chovendo... e não era qualquer chuva. Era a Chuva. A Chuva Cromática. A Chuva que mudaria a vida de alguém, Zayn esperava que fosse a sua. E estava forte, dizem que quanto mais intensa a Chuva, mais intenso o relacionamento, e essa em poucos minutos já tinha o encharcado e ameaçava se tornar uma enxurrada.

Ergueu a mão para descobrir qual era a cor da água colorida. Vermelho... e... amarelo?! O quê?! Como isso era possível?! Talvez a gotinha fosse defeituosa, então ele balançou a mão tentando unir as duas cores. Mas não aconteceu. Não importava o que ele fizesse, elas não se misturavam sob nenhuma circunstância, como água e óleo. Isso não era possível! Estendeu a mão mais uma vez e aconteceu de novo e de novo e de novo. Como isso era possível?!

Nunca viu nada assim antes e se perguntou se estava delirando. Mas as outras pessoas também encaravam confusas a enxurrada perfeitamente dividida entre água vermelha e água amarela que corria pela rua. Inclusive a pessoa na sua frente.

Seu pulso direito ardeu e o Anel queimou sua pele como uma tatuagem em um círculo perfeito, gotas de ambas as cores deslizaram até o círculo e ele sabia que aquelas não secariam. O amarelo ficou em cima e o vermelho embaixo. Então isso quer dizer...? Oh! A pessoa na sua frente era sua Alma Gêmea. Finalmente! Ele esperava por isso há tanto tempo! O que sentiria? Como a pessoa seria? Como aconteceria? O que ele ia fazer? Como ia agir? Como ia falar? O que ia sentir?!

Acompanhou as reações de surpresa e curiosidade, dor e confusão, alegria e interesse e então tudo junto no rosto desconhecido. Esperou que levantasse a cabeça, esperou que o olhasse nos olhos e...

Nada! Nenhum calor invadindo o coração, nenhum formigamento no corpo, nenhuma borboleta no estômago, nenhuma sensação de levitar... nada! Apenas um grande nada! Como isso era possível?!

Ele não sentia nada pela pessoa na sua frente. N-A-D-A! Sua Alma Gêmea, o amor da sua vida estava parado na sua frente e ele não sentia absolutamente nada! Era como olhar pra um desconhecido... e era de fato um..., mas o desconhecido era sua Alma Gêmea, ele tinha que sentir alguma coisa. Como isso era possível?! Não é! Não tem explicação! Não pode ser!

— Hã... oi. Eu sou o Liam. — Pelo menos ele era bonito e muito atraente, mesmo usando um terno. Ele usava terno, pelo amor de Deus! Terno! Zayn por pouco não levantou as mãos para o céu e perguntou aos deuses o que ele fez pra receber essa ironia cruel como destino.

— Zayn. Olá. — Talvez com o primeiro toque. Apertaram as mãos, concentrados no ato, esperando... uma fagulha, qualquer coisa. Qualquer coisinha.

Um minuto se passou e então dois e a situação foi ficando mais e mais estranha, até que eles tiveram que soltar.

— É... nunca vi nada assim antes. — Talvez eles só precisassem de uma conversinha ou algo assim. — Talvez se... — Puxou o pulso direito do outro percebendo que as cores estavam em uma ordem diferente da sua. No pulso de Liam, o vermelho estava em cima e o amarelo embaixo. Colocou os dois Anéis em paralelo, mas nada aconteceu, como se não tivessem nenhuma compatibilidade, assim como os seus donos não pareciam ter.

— Nem eu. Por que você acha que são duas cores? E por que estão separadas?

— Não faço ideia. Mas acho que sei onde podemos encontrar ajuda.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora