Testes

78 7 17
                                    

— Decidimos chamar a Ligação de vocês de Contraste Cromático! — Anunciou parecendo radiante por ter uma nomenclatura. — Porque é a relação entre as cores que define suas diferenças. Quando duas cores diferentes entram em contraste, intensifica a diferença de ambas. Foi o que aconteceu com vocês nas primeiras duas semanas, quando vocês se encontraram parecia ficar cada vez mais claro como vocês eram diferentes. — Sem noção, como sempre. Eles compartilharam um olhar. — No entanto, vocês me contaram que estão se dando bem, o que significa que apesar de permanecerem diferentes, o contraste não é mais tão forte quanto era inicialmente, vocês se acostumaram com ele. Como eu disse que iriam. — Para alguém que lida diretamente com pessoas, ela solta verdades sem nem pensar duas vezes e nem é intencional. — E já que estão mais confortáveis, vamos realizar os testes que deveríamos ter realizado semanas atrás.

— Teste? Você nunca falou disso pra gente, doutora.

— Vocês já tinham muita coisa pra lidar, isso podia esperar. — Ownn, talvez ela não seja tão insensível quanto eles pensaram que ela era. — Primeiro, vamos testar se as mesmas leis de todas as Chamas e Almas Gêmeas se aplicam para o caso de vocês. Já sabemos que o distanciamento é um obstáculo, como normalmente é, foi intensificado é claro, mas isso é normal porque vocês forçaram a Ligação. — Bem, ela era insensível para algumas coisas. — Algum de vocês tentou estar com outra pessoa? — Eles responderam não ao mesmo tempo, e por algum motivo, Liam ficou aliviado. — Se importam se tentarmos agora?

— O quê?!

— Como assim?!

— Se você estiverem tranquilos sobre isso, duas pessoas vêm aqui e tentam beijar vocês.

— Mas trair não é proibido para Almas Gêmeas?

— Sim, mas vocês não são um caso normal, então nunca se sabe. — Eros! — Podemos tentar?

— Parece que não temos opção.

— Ótimo. — Ela apertou o botão e duas pessoas entraram. Zayn não conseguiu registrar muito antes de tentar ser beijado e Liam estava registrando muito Zayn ser beijado para registrar seu próprio beijo. O que ambos registraram, no entanto, foi a queimação nos seus lábios e nos seus pulsos no lugar do Anel. — Ótimo, essa regra também se aplica. Agora vocês vão responder algumas perguntas sobre seu relacionamento. Não se preocupem, vocês não farão o teste juntos, então não se preocupem em assumir o que vocês ainda não estão prontos para assumir para seus parceiros.

— Não temos nada para não assum- — Zayn tentou.

— É um procedimento padrão. — Dispensou, os convidando a seguir pessoas que eles nem viram entrar na sala.

A doutora Eloise foi com Liam, ele imaginou que ela não os acompanharia, já que... Vai entender!

— Geralmente nesse ponto, as pessoas começam a sentir uma certa atração, que é normal, principalmente dado o convívio. Você sente algum tipo de atração por Zayn, Liam?

Isso o pegou de surpresa. Na última vez, era sobre borboletas no estômago. Ele imaginou que seria tranquilo e deveria ser tranquilo. Por que não estava sendo tranquilo? Ele deveria estar tranquilo, por que ele não estava tranquilo? Era algo tranquilo de responder, por que não seria tranquilo? Tranquilo, deveria estar tranquilo. Tudo tranquilo. Tranquilo!

— Liam? Está tudo bem? — Ela parecia genuinamente preocupada com a mão no seu ombro. Eros! Quanto tempo ele passou preso nesse pensamento?

— Sim, sim, sim. — Balançou a cabeça rápido demais e repetidas vezes.

— Está tudo bem se você não quiser responder, só quero que pense sobre. — Ele não precisava disso, ele sabia que a resposta era não, certo? Não era algo a ser pensado, não precisava ser pensado, a resposta era clara. E era claramente não. Não tem motivo para não ser não. É não. Por que não seria não? É não.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora