Me pergunto, como é a mão que vai segurar a minha? Como é o formato da unha? Será que vai ser bonitinha ou meio esquisita? Às vezes, me pego encarando as mãos das pessoas e pensando nisso. Às vezes, me pego encarando as pessoas e pensando nisso. Me pego buscando a faísca, o calor que dizem que invade o seu coração quando você encara sua Alma Gêmea pela primeira vez e às vezes acho que nunca vou encontrar, às vezes acho que vou ser um Imemorado e ficar sozinho para sempre. Às vezes, acordo ainda sentindo uma mão acariciando minha cintura e lábios quentes beijando meu pescoço, meu corpo inteiro se arrepia antes de perceber que ainda estou sonhando. Às vezes sinto falta de algo quente nas minhas costas ou no meu peito enquanto durmo, o que é, no mínimo, estranho, já que eu não estou acostumado e geralmente não gosto de dormir com ninguém; mas quando acontece preciso colocar um travesseiro atrás de mim ou abraçar um para conseguir dormir.
Eu sempre quis ter alguém para quem voltar no fim do dia. Alguém que ficaria feliz só por me ver, alguém que ajeitaria minha gravata de manhã e a afrouxaria à noite. Eu sempre quis alguém para aquecer o frio que sinto por dentro durante alguns dias e em todas as madrugadas.
Sinto falta de um cafuné quando eu tô de bobeira, sinto falta de deitar entre suas pernas enquanto assistimos a um filme, sinto falta de dançar com você ao som de uma melodia que nunca tocou, que sequer sei se existe. Isso é normal? Sentir falta de alguém que você não conhece? Sentir falta do que não aconteceu?
Por que procuro você em todos os lugares aonde eu vou? Às vezes, nem estou pensando em fazer e quando percebo já estou fazendo. Por que toda vez que começa a chover meu coração começa a bater tão rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
FanfictionEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?