Unicórnio e tie-dye

77 7 33
                                    

Eros! Que porra era essa? Ele estava no inferno? Ele sentia como se tivesse levado uma surra e depois tivesse sido atropelado e o motorista jogou um saco de areia nos seus olhos e na sua boca.

Então alguém o colocou nessa cama macia que ele sabia que não era a sua e teve certeza quando se esticou para ver se melhorava alguma das dores e sua mão esbarrou em uma perna. Ele dormiu no apartamento de Louis de novo? Merda.

Queria estar em casa para não precisar levantar da cama pelos próximos dias. Mas estava na casa do Lou e ele provavelmente estava na mesma situação, então... por que não?

Tentou voltar a dormir, mas não conseguiu. Ele precisava de água e de um banho e de um remédio, porque sua cabeça parecia uma bigorna.

Abriu um olho e sentiu como se tivesse no meio de uma tempestade de areia, então ele desistiu por alguns segundos e tentou de novo. Foi ficando menos ruim e quanto mais ele piscava mais sua visão se tornava nítida.

Até ficar nítida... demais.

O QUE INFERNOS ZAYN ESTAVA FAZENDO SEM CAMISA DO SEU LADO NA CAMA?!?!

- Oh, decidiu acordar? Achei que você ia ficar gemendo pra sempre. - Isso fez Liam acordar, com uma rapidez indescritível.

Ele piscava os dois olhos, agora quase freneticamente. Tinha que estar muito louco. Zayn? Sem camisa? Na cama com ele? Falando sobre gemer? Eros! O que ele fez?!

Cuidadosamente, ele olhou para Zayn. Ele estava sentado com os joelhos dobrados, com um livro apoiado neles e o cobertor até sua cintura. Ele tinha os músculos naturalmente definidos e o tronco cheio de tatuagens.

Liam sempre achou pessoas com tatuagens atraentes e bem... deixavam Zayn mais sexy. Ele não era de ferro, está bem?

E como se isso não fosse suficiente, ele estava usando óculos de grau com uma fina armação prateada e seu cabelo estava bagunçado de um jeito estranhamente charmoso.

Eros! O que ele estava pensando?

Desviou o olhar do perfil de Zayn que não parou de ler nem quando Liam o encarou e percebeu que ele mesmo estava sem roupa. Quase sem roupa.

Quando levantou a coberta - que inclusive eles estavam dividindo - percebeu que estava apenas de cueca. Então ele olhou pra si e pra Zayn, olhou pra si e pra Zayn, pra si e Zayn, pra si e Zayn, pra si e Zayn, pra si e Zayn.

- Nós...? - Perguntou sem perguntar, receoso, apertando a coberta.

- Não transamos, Liam. - Quase soltou um suspiro de alívio, mas isso não explica...

- Por que estou só de cueca na sua cama? - Ele marcou o livro com o dedo e o fechou, voltando seu olhar para o outro.

- Bem... Ontem, você e Louis beberam até não dar mais. Com muito esforço e ajuda de Bill, eu os coloquei no meu carro e trouxe até aqui. O porteiro me ajudou carregando Lou para o quarto de hóspedes e você também ia ficar lá, imaginei que não teria problema vocês dois dormirem na mesma cama. Mas, você disse e eu cito: "eu quero a suíte master livros!". Eu ri tanto, queria ter gravado um vídeo, foi hilário. - Disse ainda rindo um pouco com a lembrança.

- Você está mentindo. - Ele queria enfiar a cabeça na coberta até Zayn ir embora.

- Você entrou no quarto e começou a tirar suas roupas. Perguntei o que você estava fazendo e você disse que não dormia de roupa, mas pelo menos consegui fazer você ficar de cueca. - Ele estava com tanta, tanta, tantaa vergonha que ele realmente enfiou a cabeça na coberta.

- Você está mentindo! - Sua voz saiu abafada e ele sabia que Zayn estava falando a verdade, mas ele negaria até a morte.

- Se eu estivesse mentindo, você não estaria tão envergonhado. - Zayn estava sorrindo, Liam conseguia sentir a provocação explícita no seu tom de voz.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora