Cerâmica

71 6 11
                                    

— Uau, não esperava que iríamos tão rápido. — Comentou ainda deitado no peito de Zayn, ele acariciava seus fios castanhos.

Zayn também não imaginava. Outra coisa que ele não imaginava era que Liam seria excelente na cama. Logo quando o conheceu, ele simulou várias situações que sempre pensou em ter com sua Alma Gêmea e sexo passou pela cabeça dele em um determinado momento e ele sempre pensou que Liam seria entediante. Chato e quadrado como era nos outros aspectos da sua vida. Como estava feliz por ter se enganado.

— Nem eu.

Liam mordeu o lábio. — Foi errado?

Sentiu os músculos de Zayn tensionarem embaixo dele. — Você... sente que foi errado? — Perguntou suavemente, com medo da resposta.

Pra isso Liam levantou a cabeça e olhou nos olhos dele. — Não. Pra você foi?

— Não! Se eu sentisse que fosse errado eu não teria feito. Você que trouxe a pergunta estranha. Explique-se. — Liam achou melhor deitar no seu peito pra isso.

— Eu só fiquei com medo de ter te pressionado de alguma forma e das coisas estarem indo rápidas demais e a gente não conseguir acompanhar. — Ficou chocado com a vulnerabilidade na sua própria voz, não tinha intenção de soar tão inseguro.

Zayn tocou seu rosto em um pedido mudo para o olhar. O lindo rosto dele estava em paz e ele tinha um pequeno e muito sincero sorriso. — Primeiro, você não me pressionou a nada. Você me conhece, eu não faço nada que eu não queira. — Liam teve que rir desse fato. — Segundo, você está disposto a fazer esse relacionamento funcionar? Apesar das nossas diferenças? — Ele ia adorar sempre ter esses carinhos fofos depois de um sexo incrível.

— Sim.

— Eu também e isso é tudo que a gente precisa para fazer funcionar. Isso e muitas conversas honestas, como essa e muitas DRs. Ok? — Liam assentiu com a mão dele acariciando sua bochecha. — Você quer desacelerar? Quer ir devagar?

— Eu... Não necessariamente. — Suspirou. — Eu meio que quero ver onde vai dar.

— Eu também, mas se estivermos indo rápido demais, nós teremos uma conversa como essa. Promete?

— Prometo.

— Você precisa selar essa promessa. — Ele ergueu sua mão. — Não desse jeito, bobo. — Zayn sorriu para a falta de noção romântica dele e puxou sua nuca o beijando.

Foi um beijo suave, como o primeiro, só que não era tímido, era um beijo de verdade, um beijo da verdade. A verdade sobre Almas Gêmeas, sobre Chamas Gêmeas e sobre tudo que era dito que elas sentiam.



— Eu ainda tenho que fazer o jantar. — Se afastou relutante ouvindo os resmungos de Zayn. Ele levantou de vez usando o "método band-aid" para conseguir se manter longe. — Você não quer comer?

Começou a recolher as roupas jogadas pelo quarto. Por um infortúnio ou por uma ventura, os olhos de Zayn acompanharam seus movimentos.

As flexões dos músculos das suas pernas, sua bunda empinada enquanto se abaixava para pegar alguma roupa do chão, as marcas, o fato dele estar completamente nu... — Essa é uma excelente ideia.

— Vou só tomar um banho e começar. — Essa era uma excelente ideia.

Zayn o seguiu até o banheiro, parando para observá-lo ligar o chuveiro e entrar debaixo da água quente. As gotas tocavam todo seu corpo como ele queria fazer, os arranhões se sobressaindo na pele das suas costas e os chupões no seu ombro.

Toda a pele dele se arrepiou com seu toque e Zayn amou ver isso de perto, tal como poder tocar as marcas que fez em seus devaneios de prazer.

Abraçou Liam por trás fazendo sua meia ereção tocá-lo. Ele riu tentando olhar sobre seu ombro. — Você só pode estar brincando.

— Não tô. — Sussurrou com a voz arrastada no ouvido dele, deixando beijos suaves e quentes nas marcas que fez. Por Eros! Zayn estava tentando enlouquecê-lo! Suas mãos meio frias encontraram seu lugar nos quadris de Liam que sentia que era o lugar perfeito para elas estarem. — A não ser que você ache que é demais. — Falou sério, se afastando um pouco.

Foram muitos passos para um dia só. Eles flertaram propositalmente, assumiram que sentiam atração um pelo outro, se beijaram e transaram. Muita coisa aconteceu em um dia. Só que não era assim que Zayn se sentia, pelo contrário, ele queria cada vez mais.

Liam se virou firmando as mãos dele em seus quadris e colocando sua perna nos dele. Suas mãos dedilhando o pescoço tatuado e arrepiado.

— Eu quero. — Sussurrou na boca dele, dividindo o olhar entre seus lábios e seus olhos. O maxilar dele travou e até seu rosto ficou arrepiado.

O empurrou contra a parede o beijando ou devorando, suas línguas disputavam uma batalha épica. A mão de Zayn explorou a perna que estava na sua cintura, fazendo Liam recuar parcialmente para soltar um suspiro que deu vantagem para o outro chupar seu lábio inferior.

Em represália, Liam se movimentou, esfregando suas ereções. O tiro saiu pela culatra e os dois separaram suas bocas parcialmente para gemer.

Com a mão direita, Zayn as uniu, começando a masturbá-los juntos. Liam apertava o maxilar para cada movimento lento e denso dele, esfregando suas peles muito sensíveis juntas com a ajuda dos seus pré-gozos. O que tornava ainda mais impossível de aguentar era o olhar de Zayn no seu rosto, absorvendo suas expressões intensamente.

Zayn apertou um pouco mais e acelerou, arrancando gemidos roucos dos dois. Estava ficando cada vez mais quente de um jeito que parecia que ia explodir, além dos seus corpos, a água quente começava a embaçar o banheiro.

Zayn se afastou brevemente e tirou uma parte da cerâmica da parede, onde tinha um buraco com um potinho de lubrificante e camisinha. — Por Eros, Zayn! — Riu, nunca imaginou que ele era assim.

— Nunca se sabe quando vai dar vontade. — Se defendeu, piscando pra Liam e fazendo os joelhos dele ficarem fracos.

Colocou a cerâmica no lugar e voltou para sua posição anterior, agarrando a perna de Liam com firmeza e a colocando de volta nos seus quadris. Abriu o potinho com a outra mão e despejou o líquido viscoso nos dedos.

Seu indicador apenas penetrou e Liam se contorceu, gemendo e contraindo, seus movimentos fazendo o dedo ir mais fundo. — Humm. — Zayn fez um movimento circular que o fez estocar ainda mais nos dedos dele.

Dois dedos foram inseridos de uma vez. — Hmmmmmm, Zayyyn. — Liam empurrava com mais e mais vontade, enquanto eles o tesouravam e circularam.

Zayn não aguentou, pegou a outra perna dele e estocou. — Ah! — Liam afundou as unhas nos ombros dele.

Subiu e desceu se sentindo preenchido e ainda tão necessitado. Olhou para Zayn umedecendo obscenamente o lábio inferior. Ele não se segurou e começou a empurrar em Liam. — Oooh! Sim! Ah!

Forte e duro acelerou o ritmo com movimento circulares que estavam atingindo sua próstata com força.

Ele começou a sentir os efeitos do orgasmo quando Zayn parou, o colocou no chão, o virou contra a parede e meteu como se nunca tivesse parado.

Grande parte do seu corpo extremamente quente estava pressionado na parede frio e o contraste era tão delicioso, tão excitante e sua próstata estava sendo surrada de um jeito tão gostoso... — Zaaaynn!

Ele respondia com seus gemidos graves e engasgados tão perto do seu ouvido, ele não ia aguentar. O orgasmo começou a subir pela sua coluna e ele gozou na cerâmica, Zayn o seguindo quando contraiu.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora