Sentimentos

78 6 41
                                    

— Eu tenho a solução para todos os seus problemas! — Anunciou, espalhafatoso, como sempre. Como eles eram amigos mesmo?

— E qual seria? — Perguntou só por perguntar, voltando a olhar para a mensagem que Trisha mandou pra ele. Ela perguntou se estava tudo bem e sei lá, Zayn avisou que ela faria isso, mas ele não esperava que fosse realmente acontecer, nem sabia o que responder.

— Você precisa transar! — Cristo Redentor! Por que ele tem uma gralha como melhor amigo?

— Eu realmente gostaria que sexo fosse a solução dos meus problemas. — Ele tirou a mão dos olhos e passou pelo rosto. — Mas não é. Então dos dois, um. Ou você subestima meus problemas, ou você superestima sexo. Ou os dois, já que se trata de você.

— É disso que estou falando! Esse mau-humor, essa chatice, esse estresse. São sintomas de quem não tem uma boa foda há semanas. E a solução pra isso, está sentada bem aqui, do lado de fora da sua sala. Deuses, ele é lindo, Liam. — Se abanou. — Muito atraente. Cabelo preto-

— Todo tatuado, olhos cor de âmbar. Eu sei.

Os olhos azuis se arregalaram e o queixo caiu. — Você o conhece?

— Ele é minha Alma Gêmea.

— Ele é o quê?!

— Minha Alma Gêmea. Quer dizer, ele é minha Chama Gêmea, eu sempre esqueço desse detalhe.

— Você está me dizendo que aquele gostoso sentado do lado de fora da sua sala é sua Alma Gêmea?!

— Acho que é a terceira vez que eu repito isso, você tá demorando mais tempo pra acreditar que eu.

— Desde quando?

— Desde quarta-feira retrasada? — Falou baixinho torcendo para não ser ouvido.

— E você não me contou?! Que tipo de melhor amigo de merda que você é?! — Viu? Era esse escândalo que ele queria evitar. — Por que você não me contou, seu idiota?! Eu estava quebrando minha cabeça pra entender que tipo de merda tinha acontecido com você pra estar pior que o normal e é isso?! Eu até pesquisei se seus pais tinham dado as caras pra tentar entender o que estava acontecendo e esse tempo todo você tinha apenas... encontrado sua Alma Gêmea! E você nem pensou em me contar?! Qual é o seu problema, Liam?! — Ok, a reação dele foi bem pior do que Liam imaginava. Louis estava exasperado, indignado, irritado, ultrajado, chateado, magoado e tudo que seguisse essa linha. — O que eu vou precisar fazer pra você entender que pode confiar em mim e que eu estou aqui pra você? — O jeito que perguntou, tão baixinho e tão quebrado, fez Liam desejar os gritos de volta. Ainda mais quando ele só saiu e fechou a porta calmamente. Merda! Ele fez merda.

— Está tudo bem? — Ele não sabe quanto tempo depois foi isso, não tinha nenhuma noção temporal de quanto se passou desde que Louis saiu da sua sala. — Seu amigo saiu daqui parecendo muito abalado. Tá tudo bem? — Voltou a perguntar, mas Liam permanecia com a cabeça abaixada e as mãos nas têmporas, parecendo em crise.

Zayn se sentiu muito culpado por sua curiosidade maldosa. Ele entrou ali apenas querendo descobrir como Liam magoou uma pessoa que parecia tão simpática enquanto ele estava realmente chateado com toda a situação.

— Eu fodi tudo. De novo. Eu sou como eles? — Ele estava falando com si mesmo ou com Zayn? Provavelmente, com ele mesmo, porque Zayn não fazia ideia de quem "eles" eram.

De qualquer forma, ele achou melhor responder. — Conserte. — A palavra foi a responsável por chamar a atenção de Liam.

— Como? — Ele parecia desesperado, até assustou um pouco Zayn, não estava acostumado com tantos sentimentos e aberturas.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora