Olááááá meusss amoresss, por favor não me matem, sei que demorei de voltar, mas é porque minha vida está muito maluca nos últimos meses. Enfim, FELIZ ANO NOVO!! Sinto que esse ano será extraordinário, como já disse a sábia Ivete. Demorei, mas trouxe um capítulo grandinho pra vocês.
Espero que gostem,
Cath Xx
— Muito obrigada por aceitar conversar comigo. — Ele apenas acenou. Os óculos deixavam ainda mais evidente os olhos fundos e ele estava completamente vestido de moletom preto ao invés dos moletons tie-dye ou com desenho de unicórnio usuais. Era nítido como até suas roupas variavam com seu humor. A barba por fazer como da última vez e o cabelo escondido no capuz. Tinha papéis em toda a mesa, seu computador estava ligado no canto e alguns livros abertos faziam as xícaras de café desaparecerem. — Espero não estar te atrapalhando.
— Tudo bem, eu só... — Ele coçou a cabeça, fazendo o capuz cair, revelando seu cabelo amassado/bagunçado, mas ele não pareceu se importar. Sua habilidade de formular respostas parecia bem vaga também, ele parecia bem vago. Como se sua essência fosse vaga, como se não estivesse realmente ali. Fez Liam sentir falta da raiva latente e indignada. — Pode... Pode falar. — Ele pigarreou. — Sua voz pareceu bem urgente na ligação.
— Eu... hã... — Não iria conseguir olhar nos olhos dele, pelo menos não agora. Estava muito envergonhado. — Me desculpa, Zayn. Quebrei a nossa promessa, prometi que conversaríamos se estivéssemos indo rápido demais e não fiz isso. — Conseguiu erguer o olhar para checar a reação dele. Mesmo sem falar nada, ele parecia mil vezes mais presente do que nos últimos cinco minutos. Os olhos âmbar estavam atentos e levemente arregalados e as sobrancelhas levemente erguidas. Como quem estava quase dormindo e foi bruscamente despertado. — Me perdoe. Fiquei com medo, não por causa do ritmo que estávamos, mas porque eu estava sentindo demais. — Gesticulou involuntariamente, tentando externalizar o advérbio de intensidade que usou. — Eu me desesperei quando acordei e você não estava do meu lado, eu achei que tinha sido uma ilusão e eu não poderia lidar com isso. Porque tenho muitos sentimentos por você. São muito intensos e ficaram assim rápido demais. Nunca senti nada assim na minha vida. Não sabia, não sei, lidar com isso ainda. Cresci sem amor, sem sentimentos, tudo isso é muito novo pra mim, eu não sei como agir e nem o que fazer. Isso não justifica, claro, mas só estou falando porque quero que você entenda. Entenda que não foi você, que eu fiquei com medo, fiquei inseguro e fui covarde. Portanto, peço desculpas.
Se enquanto falava só encontrou os olhos dele algumas vezes, agora estava totalmente focado neles, mas Zayn só acenou por minutos excruciantes e não esboçou reações, parecendo que não tinha nem ouvido.
— Vou precisar de uma declaração melhor que essa. O que exatamente você sente por mim? — Apesar de tudo que Liam disse, ele foi bem evasivo nessa parte. Quase como se quisesse se abrir, mas não tanto. Como têm sido nas últimas semanas.
— Lembra quando chegamos no Instituto pela primeira vez e nos fizeram todas essas perguntas sobre o que sentimos e nos explicaram quais eram os sentimentos mais comuns? Eu sinto tudo. Formigamento no corpo, as malditas borboletas, o coração a todo vapor, etc. Todos os sentimentos que indicam que estou apaixonado por você e que finalmente me sinto como sempre imaginei que me sentiria perto da minha Alma Gêmea. Tenho muita sorte de ter você, não posso te perder por medo e insegurança. Você é tudo que eu sempre quis, que sempre sonhei, que sempre procurei. Você é a pessoa que eu procurava nas multidões sem saber o que estava procurando, é a pessoa que eu sempre quis que afrouxasse minha gravata de noite e a apertasse de manhã, a pessoa que quero que esteja esperando por mim em casa todos os dias. — Não foi tão difícil quanto imaginava, especialmente com os olhos de Zayn voltando a brilhar com cada palavra, mesmo que ele apertasse os lábios, tentando não sorrir e não parecer emocionado pelas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
Fiksi PenggemarEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?