Trisha ficou conversando com Zayn na cozinha e ele insistiu para Liam conversar com seu pai na sala. Liam estava nervoso de novo, ele não fazia ideia do que poderiam conversar.
— Muito obrigado pela refeição, Liam. — Começou quando sentaram no sofá.
— Mesmo sendo bem caucasiana? — Isso o fez rir e Liam estava feliz por quebrar o gelo.
— Sim. Acho que foi a melhor refeição caucasiana que eu já comi.
— Sendo assim, muito obrigado. — E agora? Falariam sobre o quê? Por Eros!
— Escuta, Liam, agora que você e Zayn estão juntos... — Liam engasgou. Como ele sabe? Zayn contou? — Ele não me contou, se é isso que está se perguntando. Eu só consigo reconhecer o brilho no olhar apaixonado das pessoas. — Apaixonado era uma palavra muito forte, mas tudo bem. — Gosto de você, rapaz. Acho que você é uma boa combinação para ele e acho que os deuses acertaram colocando vocês dois juntos. — Isso estava indo melhor do que ele previu. — Mas quero que saiba que se você o machucar, por qualquer motivo que seja, da forma que for, não tem deus que vai me impedir de protegê-lo e defendê-lo. — Caprichou no olhar ameaçador, Liam assentiu ficando um pouco assustado. — Estou confiando em você, Liam. — Deu um tapinha nas suas costas, como se não tivesse acabado de ameaçá-lo.
Em um timing perfeito, Trisha chegou na sala. — Vamos, querido. Os meninos têm planos.
Eles têm? Olhou pra Zayn inquisitivo, mas ele apenas o ignorou. — Vamos marcar algo essa semana. Alguma coisa divertida pra fazer. — Zayn convidou. — Vou pensar em algo e falo com vocês.
— Ok, um beijo, meu filho, se cuida. Você também, Liam querido. — Ela abraçou e beijou as bochechas dos dois.
Yaser apenas fez um sinal de que estava de olho em Liam e abraçou o filho, se despedindo dele em urdu.
— O que meu pai disse pra você? — Perguntou no momento que fechou a porta com os olhos cerrados.
— O quê? Por que você acha que ele disse algo? — Liam riu de nervoso.
— Conheço meu bah. E você está tenso. — Ele era tão fácil assim de ler? Achava que conseguia disfarçar melhor. — O que ele disse?
— Nada demais. — Se ele queria saber, deveria perguntar ao seu pai. — Quais são esses planos que nós temos? — No momento que perguntou, um pensamento lhe ocorreu. — Eu não acredito que você mandou seus pais embora por causa disso.
— Não foi por isso, Louis nos convidou para ir no bar do Bill esta noite.
— Sério? Eu não vi. Onde deixei meu celular?
— Vou começar a me arrumar. — Zayn fugiu pro banheiro antes que Liam visse o que tinha feito.
Encontrou o celular na ilha da cozinha, só tinha notificação do grupo que ele estava com o Lou e as irmãs dele. E todas diziam "Liam-". O que Louis aprontou agora?
Abriu o grupo e viu que Lou enviou um print do grupo que está ele, Louis e Zayn. Louis mandou "e aí casal? Bora no Bill hoje?" e "Liam" respondeu "não dá, nós vamos fornicar". Louis riu até morrer — através das mensagens — e escreveu "vou tirar print obrigado por essa pérola Zayn". E Zayn respondeu "não fui eu não, Liam está assim ultimamente, mas vou falar com ele sobre Bill".
— Zayn! — Liam conseguiu ouvir a gargalhada dele da cozinha. Deveria começar a colocar senha no seu celular.
◎
— Você acha que ele vai ficar bem? — Zayn perguntou pelo que parecia a terceira vez quando eles entraram no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
FanfictionEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?