Mesma página

81 6 11
                                    

Sem amigos e sem prévios relacionamentos, ele colocou muitas expectativas na sua Alma Gêmea — o que acabou gerando a frustração e decepção no início do relacionamento deles. Tanto que ele sempre imaginava algumas situações específicas: acordar nos braços da pessoa, transar — obviamente —, assistir a um filme no sofá, ler em voz alta com ela, conversar durante toda a madrugada...

Sempre imaginou que se sentiria muito bem, mas isso nem arranhava a superfície. Era confortável, como acordar na sua cama depois de uma boa noite de sono e não ter hora para levantar, era eletrizante — se Liam o soltasse ele provavelmente estaria saltitando pelo apartamento; era quente, de um jeito reconfortante e sensual, mas essa última parte podia ser porque tinha uma ereção matinal roçando sua bunda. Se sentia vivo e não estava pulando de paraquedas ou subindo uma montanha, ou pulando em um rio, ele estava parado. Só seu coração que parecia estar correndo uma maratona. Se sentia seguro e... amado.

O alarme mortal e absolutamente barulhento de Liam soou, fazendo-o despertar abruptamente e se afastar de Zayn. Ele desligou o alarme e momentos depois, voltou a se aconchegar em Zayn, o braço mais apertado na sua cintura.

Cheirou o pescoço dele e deixou um beijo, começando a se afastar. Zayn segurou seu braço e se virou pra ele. — Ei, você está acordado. — Apoiou a cabeça na mão.

— Como não estaria? Com esse alarme horrendo? — A conotação suave e seu rosto sorridente e amassado não combinavam com as palavras.

— Bom dia para você também. — Sorriu amplamente.

— Bom dia. — Deixou um rápido selinho nos lábios dele.

— Volte a dormir, eu vou trabalhar. — Fez cafuné no cabelo dele, como se soubesse que isso o induzia ao sono. — Não acorda muito tarde.



— Uuuh, bom dia, senhor Payne. — Seu amigo invadiu sua sala e pela primeira vez, ele apenas sorriu a respeito. — Olhe pra você, cantarolando, brilhando... Vocês transaram!

Claro que ele ia pular para essa conclusão, tão previsível. — Você pode falar um pouco mais baixo? Ainda estamos em um ambiente profissional. — O tom risonho e o sorriso constante não combinavam com suas palavras. Caramba! Suas bochechas doíam de tanto sorrir! Nunca sorriu tanto, era estranho. Assim como era estranho olhar para gráficos coloridos e ficar com um sorrisinho besta. Ou ficar sorrindo para o seu celular por causa de um "bom dia" seguido de dois corações.

— Ah! Amém para o santo Zayn que operou esse milagre! Até dá pra conviver com você agora! — Liam mostrou o dedo e Louis dramatizou seu choque. — Como você ousa fazer gestos obscenos em um local de trabalho? — Tentou imitar Liam. — Você é um homem mudado. — Se apressou para sentar na cadeira. — Me conta os detalhes.

— Bem, eu cheguei na casa dele e fiz uma piada sobre ele estar trabalhando quando disse que não iria, então me ofereci para ajudar e bum! Do nada o âmbar some e ele está olhando para mim sensualmente. E se você acha que ele olhando pro nada já é sensual, é porque você nunca o viu sendo sensual de propósito. É hipnotizante. Começamos a nos beijar no sofá e depois fomos para cama. Ele é ainda mais gostoso do que parece.

— Como?

— Exatamente. Sabe aquilo de "se melhorar estraga"? É porque não viram Zayn sem roupa depois de ver ele com. De qualquer forma, depois eu perguntei para ele se a gente não foi rápido demais e se ele se sentiu pressionado e ele disse que não. Me perguntou se eu estava disposto a fazer funcionar e eu disse que sim e nós fizemos uma promessa de que iríamos conversar sinceramente sempre.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora