Liam perguntou a ele um milhão de vezes o que estava errado ontem, mas ele continuava dizendo que não era nada e bom... se ele tivesse dito algo, Liam poderia ter ajudado.
Eles combinaram que Liam vinha com Lou — até para tentar flexibilizar um pouco mais a Ligação — e Zayn vinha com seus amigos. No entanto, aqui estava Zayn caminhando sozinho na direção do bar.
Payne foi encontrá-lo, inclusive para aliviar um pouco o elo que estava começando a comprimir seu peito, deixando seu amigo na entrada. — Zayn, onde estão seus amigos?
— Você está olhando pra eles. — Apontou para o espaço vazio a sua esquerda. — Esse é o Nin — apontou pra direita — e esse é o Guém.
— Então...
— Eu não tenho amigos, Liam! É isso que você queria ouvir? Tá satisfeito? — Ele estava exasperado, gesticulando muito como sempre faz.
— Por que você não me disse? — Não sabe bem o porquê, mas se sentia traído e, ao mesmo tempo, culpado. — Eu não teria te pressionado sobre isso e nós poderíamos ter vindo juntos.
— Eu não quero conversar sobre isso e eu já estou aqui, não estou? Vamos acabar logo com isso. — Cruzou os braços na frente do peito e Liam acha que foi a primeira vez que conseguiu ler Zayn com clareza. Aquele assunto o machucava muito e ele estava encobrindo isso com irritação e sarcasmo, porque ele odiava o quanto aquilo doía e odiava quando alguém ficava com pena dele por isso.
Mas Liam não podia evitar e queria confortá-lo de alguma forma, então ele passou um braço pelo ombro do escritor, que quase quebrou o pescoço quando o olhou. Os olhos âmbar dele estavam intensos, questionadores e fazendo Liam se sentir desconfortável, como da outra vez, porém, ele não se mexeu. E o encarou de volta.
Zayn estava confuso, mas não o afastou, então ele só voltou a andar nessa nova posição que era muito mais confortável do que jamais poderia imaginar.
— Olá, Zayn. — Liam fez um sinal para Lou não falar sobre os amigos, mas ele já tinha sacado isso. — Vamos entrar. Hoje a gente vai se divertir!
O bar era grande, tinha um certo jogo de luz, mas era um ambiente mais escuro do que claro. Do lado esquerdo tinha aquelas mesas com bancos acolchoados ao redor, estilo cabine, e do lado direito o balcão e o bar. Lá na frente estava o que parecia ser a pista de dança e os banheiros.
Eles sentaram na mesa, o braço de Liam saiu dos seus ombros, mas ele estava mais perto de Zayn do que de Louis. O que era estranho, porque ele poderia ficar no meio ou mais perto do amigo — Zayn não ia se importar —, mas ele decidiu ficar do lado de Zayn de um jeito que parecia que eles realmente eram um casal.
— Bill! Manda brasa! — Tomlinson gritou para o bartender.
— Eu não vou carregar vocês pra casa de novo, Tomlinson! — Devolveu no mesmo tom, apesar de não ter gente ou música o suficiente pra eles precisarem gritar. Todas as pessoas do bar estavam olhando pra eles.
Liam — para a surpresa de Zayn, de novo — estava rindo da situação. — Se eu der sorte, carregarei você pra casa hoje!
Bill apenas riu. — Já que é assim, estou indo.
— Bill é apaixonado por mim. — Afirmou para Zayn, de um jeito meio resignado.
— Mentira, Zayn. Bill é nosso amigo e ele já tem uma Alma Gêmea. — Desmentiu e Zayn estava começando a achar tudo muito divertido.
— Ele pode ter duas, né, Bill? — Disse para o homem alto e magro de cabelos escuros que se aproximava com uma bandeja com seis shots de Lagoa Azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
FanfictionEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?