Liam pensou em diversas formas de como isso podia acabar. Na pior delas, Zayn o olhava desgostoso e saía. Na melhor delas, ele diria que estava lisonjeado, mas que não sente o mesmo. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca passou pela sua cabeça que ele pudesse dizer: "eu sinto o mesmo". Apesar de Louis continuar dizendo que era recíproco, ele tinha certeza que não era. Mas é! Zayn acabou de dizer que sente o mesmo por ele!
— Agora, eu que falo. Por favor, diga alguma coisa.
— E-eu... Eu não esperava por isso, nunca imaginei que... Por Eros!
— Sério? Eu nunca fui muito bom em esconder o que eu sinto.
— E ontem quando eu te perguntei sobre o que a doutora conversou com você? Você parecia não dar a mínima.
— Você não falou sua resposta e depois parou de falar, achei que você não sentia o mesmo, por isso parecia tão chateado, sabe? Frustrado por não sentir nada.
— Fiquei chateado porque achei que você não sentia nada.
— Uau! A gente precisa aprender a se comunicar.
— Quando você soube?
— Bem, aquele dia no bar, eu comecei a te ver de um jeito diferente. Depois, Louis conversou comigo sobre o que eu sentia por você e eu neguei, mas comecei a pensar nisso depois. Não precisei pensar muito, suas atitudes me encantavam cada vez mais e você não era a pessoa que imaginei que fosse. — Zayn queria dizer que conheceu a gentileza, empatia e compreensão dele, mas não sabia se deveria revelar tanto.
— Por que você não me disse?
— Insegurança. Você, sim, sabe esconder seus sentimentos, eu nunca poderia imaginar. Nunca mesmo.
— Na verdade, não sou. Eu só descobri ontem e hoje eu surtei porque você pegou na minha mão... — Zayn abriu um sorriso lindo — não acho que eu esconda tão bem assim.
— Foi muito corajoso da sua parte, assumir pra mim.
— Eu não mereço os créditos, Louis me obrigou, ele disse que eu não poderia continuar supondo se você sentia o mesmo ou não, que eu tinha que perguntar.
— Vou lembrar de agradecer ele depois. — Sorriu e piscou. Mais um pouco e Liam iria virar uma poça no chão.
— Seus pedidos, senhores.
— Obrigado!
— Muito obrigado! Uuuh, estou morrendo de fome. — Liam quis revirar os olhos para sua previsibilidade.
— Quando você não está? — Ele apenas torceu o nariz dramaticamente para Liam e começou a comer. — Falando em comida, eu estava pensando em cozinhar nosso jantar hoje de novo. Se você quiser.
— Isso é ótimo. Adorei sua comida, mas podemos ir para o meu apartamento? Gosto do seu apartamento de empresário rico e frio, mas me faz sentir sozinho.
— Claro! Empresário rico e frio, é? — Achou engraçado o jeito que seu apartamento foi descrito.
— É.
— É assim que você me vê?
— Era assim que eu te via.
— Por quê? Eu não sou empresário. — Ele podia refutar a parte do rico, porque se contasse seu dinheiro, ele não era rico, mas ele era herdeiro, então...
— Você trabalha em um prédio cinza, você tem uma sala, você usa terno...
— Isso não me faz um empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste Cromático [Ziam]
FanfictionEm um mundo onde Almas Gêmeas se encontram todos os dias, o que fazer quando a sua Chuva acontece de um jeito completamente diferente e inusitado?