É esquisito não ser esquisito

73 6 34
                                    


Oii de novo. Att dupla. Porque devo, não nego e tô pagando agora que posso. Bem-vindes ao meu capítulo fav da fic. Espero que gostem.



— Ei, está tudo bem? — O toque quente de Zayn nas suas costas o trouxe de volta dos seus pensamentos. Ele estava lavando os pratos mecanicamente. — Me desculpe se meus pais te deixaram desconfortável.

Liam virou o rosto pra ele sem parar de lavar os pratos. — Eles não me deixaram desconfortável, só... pensativo. Nós também... tem que ter um motivo, certo?

— Sim, não pode ser só o alívio cômico dos deuses. — Isso sempre fazia Liam sorrir. — E bem, apesar de meu pai ter gostado da minha mãe instantaneamente, ela não sentiu o mesmo. Na verdade, ela levou bastante tempo pra gostar dele. E olha só o que eles fizeram. — Brincou, apontando para si mesmo. Estava de bom humor, gostava de passar um tempo na casa dos seus pais, eles eram as únicas pessoas no mundo que o amavam do jeito ele era. E olha que eles conheciam cada detalhe.

— Convencido! — Brincou, jogando um pouco da espuma que estava nas suas mãos no rosto dele.

— Você não fez isso! — Liam assistiu sua expressão mudar de choque para diversão e não percebeu a mão de Zayn passando por baixo do seu braço pra pegar um pouco de água na pia e jogar nele.

— Zayn! — Repreendeu, mas ele só riu.

— Garotos, — eles se viraram — vamos terminar de limpar aqui. Mostre seu antigo quarto pra Liam, querido. Tem algumas caixas de livros lá, mas não atrapalha. — Trisha disse antes da guerra começar de fato.

Eles seguiram pelo corredor e Trisha virou para o seu marido. — Querido, que ideia incrível! Foi ótimo você ter contado essa parte da nossa história, vai fazê-los entender que ter uma Alma Gêmea não significa ter um amor à primeira vista. — Isso iria ajudá-los a entender que todas as relações são um processo, não algo que acontece de uma vez.

— Eu disse, a história é contada quando precisa ser ouvida.

— Genial! — Eles trocaram um toca aqui e se abraçaram.

O quarto de Zayn seguia o estilo da casa e de algum jeito, era muito ele. Tinha uma janela grande, a cama ficava embaixo dela; de um jeito que você podia acordar e ter uma linda vista. Tinha prateleiras de livros na parede da cabeceira e na parede na frente da cama. Atrás da porta, tinha uma espécie de escrivaninha-guarda-roupa com várias gavetas e coisas de escrivaninha; na parede em frente a porta de entrada, tinha outra porta — provavelmente o banheiro.

As paredes tinham alguns pôsteres de uma forma harmônica — o que era surpreendente pra Liam, pois ele sempre achou quartos com pôsteres uma tremenda poluição visual — e algumas caixas de livros no chão.

Isso o lembrou do que a mãe de Zayn disse. — O que sua mãe acha que a gente vai fazer aqui? "As caixas de livros não vão atrapalhar"?

— Liam, — colocou as mãos nos seus ombros e o encarou profundamente — minha mãe está me jogando pra cima de você. Ela fez isso com todos os "amigos" que eu trouxe aqui e agora que ela sabe que você é minha Chama Gêmea... Oh, Deus! — Exclamou dramaticamente, soltando os ombros dele.

— Por que "amigos"? — Fez aspas com os dedos. Ele estava curioso desde sexta, quando Zayn veio sozinho pro bar.

— Porque não são mais amigos. — Os olhos dele se apagaram muito rápido, Liam estava quase arrependido de ter perguntado. — Talvez nunca foram.

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora