Homem adulto bebê

88 6 38
                                    


Oiiii bebêsss!! Por favor não me matem, sei que tem dois meses que não apareço aqui, mas é porque minha vida estava baseada em caos em todas as instâncias possíveis. Vou aproveitar que estou de férias agora e pagar o que devo. 

Espero que gostem.

Xx Cath



Zayn?

— Oi, Liam. Tudo bem?

Você está ocupado? — Olhou para os vários livros abertos e papéis soltos na sua sala.

— Hã... mais ou menos. Por quê? — Tirou um pouco o óculos de descanso e esfregou os olhos.

Estou com uma dor de cabeça horrível, não estou conseguindo trabalhar. — Ele realmente soava como se estivesse no inferno. — Você poderia vir aqui?

— Oh, então é por isso que minha cabeça está doendo. Eu estava tentando entender o que aconteceu. — Zayn supôs que estava cansado de toda a leitura e estressado com seu agente o ligando. — Estou indo.

Obrigado.

Segunda-feira chegou com uma ligação do seu agente às oito da manhã. Depois da publicação do seu livro, ele pediu alguns meses de paz para poder superar seu bloqueio e trabalhar na próxima ideia que já tinha e que, erroneamente, comentou com seu agente.

Ele precisava de algo em duas semanas e Zayn queria arrancar os cabelos da cabeça e dar um soco no seu agente. Não se apressa a criatividade! Maldito seja o capitalismo!

De qualquer forma, ele achava que sua dor de cabeça era por isso. Esteve com Liam no final da tarde de ontem quando o deixou em seu apartamento, eles acharam que ficariam bem sem precisar dormir no mesmo lugar, mas parece que a Ligação não estava tão estável quanto imaginavam. Ou talvez foi porque esse foi o maior período de tempo que ficaram sem se ver. Fazia quase vinte e quatro horas. Doutora Eloise os mataria se soubesse.

E ela estava certa, só de estacionar na garagem do prédio que Liam trabalhava, a dor diminuiu bastante. Quando entrou no elevador para chegar no andar que ele trabalhava, praticamente só sentia sua leve tontura que era normal em elevadores. Entrar na sala de Liam então... foi como tirar a dor com a mão. E ele ouviu seu suspiro refletido do outro lado da sala.

— Ei. — Cumprimentou andando até a mesa dele e se apoiando nela.

— Oi. — Liam apoiou os braços na mesa e a cabeça neles, sua respiração estava pesada, ele parecia pior que Zayn.

— Você quer que eu pegue uma água? — Se prontificou levantando, mas Liam segurou o braço dele.

— Não, por favor, fique aqui.

— Ok. Estou aqui. — Os dedos dele coçaram para acariciar os cabelos castanhos e ele não sabe por que teve essa vontade súbita.

Ele até esticou a mão, mas... seria muito estranho, não é? Liam acharia muito estranho, certo? Quer dizer, seria muito estranho, né?

Sua mão estava erguida quando Liam levantou a cabeça, ele o olhou meio confuso. — Hã, você está melhor, Liam? — Perguntou antes que ele tivesse a chance de questionar qualquer coisa.

— Você está com uma dor de cabeça remanescente? — Ele parecia mal, seus olhos estavam quase fechados e ele estava meio pálido.

— Não. — Isso era bem estranho. — A sua não melhorou?

Contraste Cromático [Ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora