Sittin'all alone, mouth full of gum in the driveway

296 35 0
                                    

Billie e Finneas
20/03/2020
Los Angeles, Califórnia
Dois meses antes de seu desaparecimento

Parecia estar sendo um dia normal e feliz na vida de Billie e Finneas. Billie estava feliz por finalmente seu irmão ter ido falar com a namorada, mas quando viu os dois conversando tão intimamente, lembrou-se de Jack, em como havia o abandonado em Paris sem explicação alguma. Ela pensou todos os dias que deveria ligar para ele e pedir desculpas, porém nunca conseguia tomar coragem o suficiente para, sempre que via o número dele na tela do celular suas mãos ficavam trêmulas e ela desistia.
Agora ela estava sentada na calçada enquanto pensava em tudo o que acontecera ultimamente. Sua boca estava cheia de chiclete depois de mastigar três balas de uma vez. Foi quando ela ouviu gritos vindo de dentro da casa de Claudia. Billie imediatamente correu para dentro, se deparando com Finneas e Claudia discutindo na cozinha.

-o que caralhos eu fiz para merecer isso Finneas?! Eu só te peço uma coisa, uma! E você faz uma tempestade gigante no copo d'água! Você nunca consegue fazer nada por mim. - Claudia gritou.

-eu posso sim fazer coisas por você Claudia! Mas você acha que é fácil abandonar o meu sonho só porque você está me pedindo? Você adora fazer essas chantagens emocionais...

-você chama de chantagem emocional eu querer que você me dê só um pouco da atenção que dá para esse seu sonho!

-ei, o que está acontecendo? - Billie perguntou confusa.

-não se intromete Billie, isso é entre nós. - Finneas disse.

-se fosse entre vocês não estariam brigando na frente da Zoe! - Billie disse apontando para a amiga encolhida perto da geladeira.

-que seja! Que se se dane! Eu sabia que seria um erro vir aqui de qualquer forma, eu sabia que você iria ficar repetindo a mesma coisa que você sempre diz quando eu venho te visitar! - Finneas gritou para Claudia.

-vai se foder Finneas! Se não consegue fazer uma única coisa por mim então não pode fazer nada! Eu deveria encontrar um cara que pudesse fazer! - Claudia disse já saindo da cozinha.

-ah é? Pensei que você já tinha arrumado outro! Ou esqueceu do amigo que passeava com você enquanto eu não estava aqui?

-o quê...

-um passarinho me enviou essa foto Claudia, você parece bem íntima desse cara aqui. - Finneas disse, pondo o celular no rosto de Claudia.

-Tyler...- ela sussurrou olhando para a foto.

-ah então é ele.

-aonde você conseguiu essa foto, Finneas?

-eu deveria saber que era ele, tão íntimo de você, comendo você com os olhos, ele até inspirava de tanto desejo por você.

-Finneas quem te enviou essa foto?! - Claudia gritou.

-não interessa quem enviou! Tudo o que importa agora...é que você pode foder com o Tyler sem precisar se importar comigo. - ele disse antes de sair da cozinha.

Claudia ficou parada, tentando raciocinar o que acabara de acontecer. Finneas a acusou de traição, e ela estava pasma com isso, e mesmo que todo o seu corpo quisesse fazê-la ir atrás de Finneas, ela preferiu subir para o seu quarto, sem se importar com o fato de que Billie e Zoe ainda estavam ali, tão boquiabertas quanto ela.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora