White shirt, now red

318 48 0
                                    

Margot Gadot
29/05/2020
Los Angeles, Califórnia

-esse é o momento em que eles saem. - disse Margot, analisando as gravações das câmeras de segurança.

-volta para a câmera do banheiro. - pediu Erin.

Na cena do banheiro elas puderam constatar que realmente os irmãos foram para lá mas não entraram, Billie foi a primeira e antes que entrasse ela viu algo em seu celular que a fez sair do pub, depois foi Finneas que apenas olhou para as portas e foi na mesma direção de Billie. Já fora do pub, a câmera não conseguiu captar muita coisa já que estava na direção oposta da qual os irmãos foram, assim na imagem somente aparece Billie e depois Finneas caminhando para a outra rua.

-você estava certa Margot, a pista-chave está no celular deles. - Erin disse.

-exato, mas é melhor analisarmos os outros cantos para onde eles foram. - Margot disse se levantando da cadeira.

Fora da sala de segurança, vários agentes inspecionavam o local, e um desses era Lavínia que fotografava tudo.

-Amanda vamos, temos que inspecionar a rua. - chamou Margot.

-qual é! Para de me chamar pelo meu segundo nome Isabel!

-para sua informação esse era o nome da minha avó, agora vamos!

Margot deixou o pub assim seguindo os mesmos passos de Billie e Finneas naquela noite, ela pensou nas roupas de agasalho que eles estavam vestindo então provavelmente deveria estar fazendo frio, porém agora o sol não colaborava para relembrar esta cena. A rua para aonde os irmãos foram costumava ser movimentada de dia mas à noite ela ficava completamente deserta. Margot interrogou algumas pessoas que moravam por ali mas nenhum deles tinha visto algo de suspeito naquela noite.

-a rua fica deserta á noite, seria bem provável eles terem atraído os irmãos para cá. - Erin analisava o lugar.

-a pergunta é: por que eles vieram? Por qual motivo eles decidiram vir para cá? Eles…sabiam que seriam sequestrados ou assassinados?

-duvido muito, Maggie disse que eles tinham um comportamento estranho não é mesmo?

-sim, eles se sentiam observados o tempo todo, e provavelmente estavam sendo mesmo.

Margot e Erin ficaram encarando a rua por um tempo, apenas o vento correspondia, balançando os cabelos curtos e roxos de Margot.

-eu sinto que estão vivos, eu vou achá-los vivos. - Margot sussurrou antes de voltar para o pub.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora