Billie e Finneas
19/06/2020
Lugar desconhecidoEra de madrugada, Billie não sabia que horas mas provavelmente eram duas horas da manhã. Ela e Finneas não tiveram sossego á noite, dormiram por apenas alguns minutos e depois não conseguiram mais voltar ao sono. A ansiedade pela chegada de Lena dificultava isso. Finneas pensou que iria ficar louco de tanto esperar, ele parecia não aguentar a ideia de que talvez dali a algumas horas ele e Billie poderiam finalmente estar livres, ou talvez...esse pensamento era mais fácil de suportar do que a ideia contrária, a ideia caso o plano falhasse.
Antes que um dos dois pudesse pensar mais, o rosto de Lena apareceu no vidro da porta, ela começou a destrancá-la lentamente para não haver barulho no corredor.-crianças, andem. - ela sussurrou.
Logo os três estavam no corredor mal iluminado, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Lena os guiou até o consultório, e enquanto caminhavam por ali, Billie pôde espiar pelo vidro de outras portas, pessoas compartilhando o mesmo quarto, algumas sozinhas, outros quartos sem ninguém, o olhar de todos era triste, alguns quase sem vida, outros desesperados, ora com esperança.
Após chegarem ao consultório, pareceu que finalmente Lena havia se permitido respirar.-tudo bem...a primeira etapa já foi. - Lena sussurrou. - mas eu tenho algo para falar...que pode não deixar você muito feliz Billie.
-e...o que é?
-oi...- Claudia disse, saindo detrás de um armário.
-o quê?! - Billie exclamou.
-fale mais baixo Billie, por favor. - Lena alertou.
-o que ela está fazendo aqui?! - Billie sussurrou, sem esconder sua insatisfação.
-eu sei que não gosta dela Billie, mas ela merece ser livre tanto quanto vocês, eu espero que entenda.
Billie apenas encarou com raiva o rosto vermelho e coitado de Claudia.
-tudo bem, venha aqui Claudia, vocês já sabem não é? Vamos até o porão, mas dessa vez vocês terão que ir sozinhos.
-sozinhos? - Finneas perguntou.
-mas...por quê? - Claudia perguntou.
-eu descobri que vou ter que ficar, então continuem sem mim, e não olhem para...
Houveram batidas na porta.
-Lena, você está aí? - era a voz de Morton.
-não olhem para trás. - Lena completou sua frase, dando um sorriso de batom vermelho.
Lena saiu para conversar com Morton, durante alguns segundos ouviu-se uma conversa sobre os avanços dos testes nos pacientes, até que Lena indicou que ela e Morton fossem para o consultório dele para conversar, então as sombras e as vozes dos dois foram sumindo corredor a fora.
-bem, acho que agora é a nossa deixa. - Claudia disse encolhida.
-também acho. - Finneas disse, indo abrir a porta.
No corredor não havia sinal de vida, porém como Lena havia avisado eles teriam que passar pela segurança. Finneas fez um sinal para que Billie e Claudia saíssem, assim os três continuaram pelo corredor até chegarem aos portões do pátio, porém antes que continuassem, Billie apontou para uma câmera de segurança acima deles. Os três pensaram estar perdidos, até notarem que a câmera estava quebrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Misterio / Suspenso"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...