Baby, i don't feel so good

203 25 2
                                    

Billie e Finneas
11/04/2020
Los Angeles, Califórnia
4 dias antes de seu desaparecimento

-Finneas! Finneas! Finneas! - Billie chamou o irmão, enquanto batia na porta dele.

Já faziam alguns minutos que Billie estava ali, porém Finneas nunca vinha. Billie passou de achar hilário para começar a ficar preocupada.

-Finn? Mano? Eu juro que se você não abrir agora eu vou...

No mesmo instante Finneas abriu a porta, recebendo Billie com uma cara cansada e raivosa, com a aparência igualmente horrível a de Billie de manhã.

-o que foi? - ele perguntou com mal-humor.

-só queria saber se você já pensou na minha proposta.

-de ir com você e a Zoe num pub?

-é.

-hum...deixa eu pensar...não! - ele disse quase batendo a porta, mas Billie o impediu.

-ah, qual é! Vamos lá, você precisa superar isso.

-para você é fácil falar, não foi você que foi traída.

-e também não foi só você que passou por um relacionamento ruim, então deixa disso e vamos, a Zoe vai voltar daqui a três dias!

Finneas fechou os olhos e pareceu pensar em algo, quando ele percebeu que sua irmã não iria desistir, resolveu ceder.

-okay, okay, eu vou.

-isso! - Billie disse dando um abraço no irmão.

-mas só porque eu estou precisando encher a cara. - ele disse rindo, e abraçando Billie de volta.

-que bom que aceitou! - Billie disse depositando um beijo na testa do irmão.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora