Billie e Finneas
14/06/2020
Lugar desconhecidoBillie estava se sentindo um pouco dolorida após a corrida pelo pátio logo pela manhã. Ela e Finneas combinaram que se exercitar poderia ajudá-los a manter a cabeça no lugar. Por mais que ainda estivessem presos, Billie se sentia bem melhor agora, ela até cogitou que o remédio que Lena havia injetado em sua veia a deixou mais leve e menos estressada. Enquanto a Finneas, ele pensava em quando as seções de experimentos poderiam acabar, ele não sabia se iria aguentar mais drogas fazendo uma bagunça dentro de seu corpo, às vezes ele pensava que poderia estar à beira de uma overdose, porém depois de Lena tudo pareceu se acalmar, ou pelo menos até agora.
•••
Lena estava caminhando pelos grandes corredores da instituição, ela havia tido uma manhã cheia após ter que cuidar dos pacientes da Dra. Cooper. Aparentemente a doutora administrou o remédio errado para seus pacientes, a sorte deles foi que dose injetada foi baixa, e todos conseguiram se recuperar bem.
-o que uma dose de insulina não pode fazer. - Lena falou pra si mesma.
Antes que pudesse continuar fantasiando seus pensamentos, Lena foi interrompida por Morton.
-Lena, preciso falar com você, agora.
-e o que é tão importante que não pode esperar?
Morton tirou o celular do bolso e mostrou uma notícia a Lena.
Na manchete dizia-se que a polícia estava a poucos passos de encontrar Billie Eilish e Finneas O'Connell, porque os mesmos já sabiam que eles não estavam mais em Los Angeles. Aquilo fez Lena sentir um frio lhe subir na espinha.
-quando foi isso? - ela perguntou.
-a notícia saiu ontem à noite, mas vai saber o que eles não divulgaram para a imprensa, eles estão se aproximando cada vez mais...
-Howard...acho que é melhor nós devolvermos eles.
-o quê?! Não!
-nós precisamos, estávamos bem até eles chegarem, agora o mundo todo sabe disso, e vai ficar cada vez mais difícil se esconder.
-não se esqueça que a ideia de trazê-los para cá foi sua, Lena! Foi você que os escolheu, mandou sequestrá-los, apenas para satisfazer o seu fetiche esquisito de fazer um famoso de um cobaia!
-sim, fui eu que os escolhi mas você os tirou de mim, Howard! E apenas tirou porque queria abusar da Billie quando ela estivesse drogada, só de me lembrar disso me dá nojo de olhar para a sua cara!
-tanto faz Lena! A questão não é essa, a questão é que precisamos aprimorar mais ainda a busca pelo remédio perfeito antes que os tiras nos peguem, eu vou fazer um anúncio para todos os doutores amanhã, quero resultados o mais rápido possível! Nem que vocês tenham que matar todos daqui!
Morton foi embora, deixando uma Lena furiosa e nervosa parada no meio do corredor.
-preciso achar um jeito de protegê-los. - ela sussurrou, enquanto pensava em Billie e Finneas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Misterio / Suspenso"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...