Today i'm thinkin' about the things are deadly

375 49 5
                                    

Billie e Finneas
26/05/2020
Lugar desconhecido

Billie e Finneas haviam acordado cedo, pois logo seriam levados para fora daquele lugar, pelo menos eles não tinham que se preocupar com malas já que não tinham nada.
Quando foram conduzidos para fora, Billie pôde deslumbrar por alguns segundos o ambiente do lugar, um matagal alto coberto por árvores de troncos grossos e folhas velhas, o céu estava azul e radiante, era um dia muito lindo para um momento como aquele.
Billie não pôde observar por muito tempo já que teve que entrar num ônibus encardido, lá dentro haviam várias outras pessoas, com feições sérias, tristes ou desesperadas, todos na mesma situação.

A viagem de ônibus durou quase três horas, contando com ás vezes em que teve que parar para consertar algum problema no motor. Após tanto tempo, Billie sentia que talvez eles já estivessem chegando, enquanto isso, Finneas dormia com a cabeça apoiada em seu ombro, depois do pesadelo que teve Billie não conseguiu mais dormir. Finalmente o ônibus começou a parar, logo o homem que os acompanhava saiu e chamou os primeiros passageiros, assim foram todos saindo um por um.
Fora, Billie não se surpreendeu muito, ainda continuava sendo um matagal, mas dessa vez o que aparentava ser um hospital era mais grande, e tinha um aspecto de abandono. Eles continuaram seu trajeto para dentro do lugar, com Finneas se apoiando em Billie por ainda estar meio sonolento. Lá dentro haviam corredores com algumas macas hospitalares, e vasos com flores e plantas artificiais espalhados pelos cantos. Billie pensou que aquela poderia ser uma tentativa estúpida de tornar aquele lugar um pouco mais "receptivo", seria cômico se não fosse trágico, ela pensou.

Billie e seu irmão foram guiados por um homem até seu novo quarto, e quando chegaram lá perceberam que ele era melhor do que o antigo, ou pelo menos esse tinha camas decentes. Quando o homem foi embora, como já era de se esperar, a porta foi trancada, só havia uma pequena janela que dava vista para o grande corredor com outros quartos.

-estou me sentindo na área vip. - disse Finneas tirando peças de roupas de dentro de um armário.

-isso tudo é um luxo nesse lugar. - Billie disse arrumando seu cabelo em frente ao espelho do banheiro.

-eles até deixaram o modelo que você gosta.

Finneas entregou as roupas para Billie, eram largas e aparentemente confortáveis como ela gostava. Finneas foi tomar banho primeiro, enquanto isso, Billie tirava alguns papéis dobrados do bolso da bermuda, a única bagagem que ela havia trazido, alguns desenhos e escritas que ela havia feito durante o seu tempo no antigo local. Finneas também tinha trazido os dele, isso era algo que eles não poderiam deixar para trás.
Billie deitou-se na cama que de agora em diante seria sua, lendo um trecho do verso que escreveu acima de um dos seus desenhos, o desenho que ela havia usado para representar a sua música.

-bury a friend...- ela sussurrou para si mesma.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora