I've be watching you

308 42 2
                                    

Billie e Finneas
28/05/2020
Lugar desconhecido

-no fair, you really know how to make me cry, when you gimme those ocean eyes, i'm scared, i've never from quite this high, falling into your ocean eyes. - Billie cantava.

-those ocean eyes. - e Finneas completava.

cantar agora era mais do que um passatempo para eles, também era uma forma de não enlouquecer absolutamente, sempre cantando músicas de Billie, Finneas ou até mesmo The Beatles. Logo eles ouviram a porta do quarto ser destrancada, assim dando passagem para a doutora Hopkins entrar.

-as portas de agora em diante ficarão abertas, vocês terão liberdade para ir e vir de onde quiserem, porém não abusem dessa liberdade, ou poderá haver sérias consequências.

Os dois apenas a encararam.

-é hora do recreio crianças, vamos para o refeitório.

Eles se levantaram de suas camas e foram atrás da doutora, depois de descerem pela escadaria, eles chegaram a um pátio onde haviam muitas pessoas, desde idosos até crianças, Billie se perguntou quantas pessoas eles haviam trazido.

-vocês podem pegar sua comida na cantina ali. - a doutora apontou. - agora eu tenho que ir, divirtam-se crianças.

Os dois foram até a cantina pegar a refeição, não havia muita variedade como o esperado, somente uma pequena tigela com maçãs fatiadas, uma xícara de café e dois sanduíches naturais cortados em triângulos. Eles se sentaram em uma das mesas do pátio e assim começaram a comer, Finneas comia com vontade já que estava há muito tempo sem comer, já Billie não sentia fome, apenas mordiscava algumas maçãs e bebia um pouco do café.

-não vai comer seus sanduíches? - Finneas perguntou.

-não, fica para você. - Billie passou seus sanduíches para ele.

Depois de já terem acabado os dois seguiram para entregar a bandeija de comida, foi quando Finneas sentiu um toque no seu ombro.

-Finneas? - uma voz feminina o chamou, ele se virou e viu de quem se tratava.

-Claudia?

-sim! - ela o abraçou.

Finneas se surpreendeu vendo como uma garota que ele havia visto somente uma única vez, o abraçava como se o conhecesse há muito tempo, mesmo assim retribuiu o abraço.

-pensei que nunca mais iria te ver. - ela sorriu inocentemente.

-bem, nos encontramos de novo!

-fez uma nova amiga e não me contou. - disse Billie.

-ah…tinha me esquecido de te falar…

-quem é essa? - Claudia perguntou.

-essa é minha irmã, Billie, Billie essa é a Claudia. - Finneas apresentou as duas.

-muito prazer Billie. - Claudia estendeu a mão para cumprimentá-la.

-digo o mesmo Claudia, agora eu sei porque meu irmão gostou de você. - Billie sorriu maliciosamente.

-espera! Billie…esse cabelo verde…você, é a Billie Eilish!

-sim. - Billie sorriu descontraída.

-eu não estou acreditando…eu nunca pensei que encontraria você, logo aqui!

-você é uma...fã?

-não, mas minhas amigas eram, então meio que…isso me faz uma também.

Billie apenas riu. Aparentemente a garota era bastante ingênua, Billie gostou de pensar que ela era uma mistura de e-girl com purpurina, doces e flores de amor-perfeito, uma combinação bem exótica. Durante o tempo no pátio os três conversaram, Claudia era a que mais falava, e Billie percebeu que quando Finneas falava os olhos verdes dela brilhavam, foi assim até a noite chegar e todos irem para seus devidos quartos, na volta pelo corredor, Billie pensou no que havia acontecido, um único dia bom no meio de tanto caos.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora