Billie e Finneas
24/05/2020
Lugar desconhecidoBillie acordou com o barulho da movimentação que vinha do corredor, vendo que já era de manhã devido a forte claridade que emanava da pequena janela no alto da parede. Ela olhou para o lado e viu que Finneas ainda dormia. Logo o barulho da senha da porta tocou, e assim uma mulher alta e loira entrou.
-bom dia senhorita Pirate. - cumprimentou a mulher, Billie a encarou por alguns segundos.
-quem é você? - ela perguntou com a voz rouca.
-sou a doutora Lena Hopkins, creio que não se lembra de mim, aliás, estava sob os efeitos das medicações de Morton.
A mulher olhou para aonde estava Finneas ainda adormecido.
-como vai seu irmão?
-ele vai bem.
-ótimo, enfim, acorde ele, nós iremos sair em vinte minutos. - disse quase saindo.
-espera! Nós vamos…sair?
-sim, Morton não te contou? Ah desculpa, às vezes eu esqueço que você vive drogada. - ela disse soltando uma risada, aquilo realmente incomodou Billie. - bem, nós vamos viajar para San Diego querida, então é melhor que se apresse pois já estamos de partida.
A doutora saiu e trancou a porta. Billie estranhou o comportamento dela, normalmente ninguém ali falava nada, ela até parecia ser bem mais gentil do que Morton.
Billie foi até Finneas para acordá-lo.-hey, mano, acorda. - ela chamou mexendo seu braço.
-hum…Billie? Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou se despertando.
-não, não aconteceu nada, mas precisamos nos arrumar.
-para quê?
-nós vamos sair daqui, eles vão nos levar pra outro lugar.
-outro lugar...? Que lugar?
-…San Diego.
Finneas encarou sua irmã. Isso comprovava o que ele estava pensando, eles ainda estavam em Los Angeles, porém agora iriam se distanciar mais.
Finneas levantou da cama, ele e Billie ainda ainda tinham que tomar café, mas não precisavam se preocupar em levar muita coisa, aliás, não tinham quase nada. Finneas não podia negar que estava com medo, com medo de não voltar para casa vivo, ou…de nunca mais voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Mistério / Suspense"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...