Margot Gadot
17/06/2020
Los Angeles, CalifórniaA agitação na rua já era visível até de dentro da casa de Margot, a chuva já não ajudava e o trânsito de LA então pior.
Margot chegaria alguns minutos atrasada, porém desta vez a chuva não lhe pegou de surpresa, ela já havia se prevenido deixando seu guarda-chuva transparente no porta-luvas do carro. Agora o maior desafio era enfrentar o trânsito de Los Angeles que estava congestionado devido a chuva, entretanto Margot não pôde poupar elogios para a cidade. Los Angeles, a cidade dos anjos e de Hollywood, era bonita até quando o céu parecia cair, até quando as florestas estavam em chamas, e até quando o trânsito parecia nunca andar.
Margot estava passando pelo Teatro Dolby, aonde ocorre o grandioso e pomposo Oscar, porém ela havia chegado tarde para ver a cerimônia pessoalmente, ela nem poderia imaginar o quão surreal era ver algo que só se aprecia na TV na vida real. Os civis, os turistas e as pessoas fantasiadas agora corriam para se abrigar da chuva.-Marilyn Monroe, Coringa, Homem-aranha, Batman, Jack Sparrow...- Margot contou as pessoas fantasiadas que iam passando.
Após todo o alvoroço da chuva e do trânsito, Margot finalmente conseguiu chegar ao departamento. O cheiro da chuva e da comida do restaurante do lado, o "El Pastayo" se misturavam no ar, dando a Margot um pensamento peculiar.
-comida com cheiro de chuva...acho que eu comeria. - ela disse, rindo para si mesma.
•••
-finalmente você chegou. - Erin disse, deixando o frapuccino de caramelo na mesa de Margot.
-trânsito e chuva são coisas que não combinam, principalmente se você estiver em Los Angeles. - Margot respondeu tirando sua capa de chuva transparente.
-ei...posso te perguntar uma coisa?
-depende do que é. - Margot respondeu, tomando um gole de seu frapuccino.
-você e Angel voltaram?
Margot olhou seriamente para a melhor amiga. O sabor do caramelo ainda despejava em sua boca, porém quase não desceu pela sua garganta.
-por que você está perguntando isso?
-só quero saber se é verdade, eu ouvi o Angel conversando com o Victor Hugo sobre vocês terem transado...é verdade?
O semblante de Erin era de desânimo e frustração, como se Margot e Angel juntos tivesse frustrado algo que ela tivesse planejado.
-sim, é verdade, mas não voltei com ele, e também não pretendo voltar.
Margot encarou Erin, que evitava olhar nos olhos dela.
-posso saber porque você parece triste por isso? - Margot perguntou.
-não é...- Erin interrompeu a si mesma, preferindo outro tipo de abordagem. - Margot.
Erin se inclinou e puxou o rosto de Margot dando-lhe um grande e longo beijo, pegando Margot de surpresa, porém não o suficiente para ela interromper, estava bom e ela não podia negar.
Depois de alguns segundos, Erin parou e mais uma vez desviou o olhar de Margot. As duas não souberam o que falar, ambas estavam atônitas, nenhuma esperava por aquilo, nem mesmo Erin que havia iniciado o beijo.
Antes que uma das duas pudesse falar, Lavínia bateu na porta.-ei vocês, o Angel mandou chamar, a perícia descobriu para aonde eles levaram as vítimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Mystery / Thriller"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...