Limbo

348 48 2
                                    

Billie e Finneas
27/05/2020
Lugar desconhecido

Billie continuava correndo e correndo seguindo os gritos de Finneas, sua roupa branca estava manchada de preto mas ao mesmo tempo de vermelho. Ela sentia o seu nariz sangrar, sua visão ficando turva, mas continuava correndo pelo o que parecia ser um imenso labirinto. Finneas gritava e Billie tentava seguir sua voz até onde ele estava, porém ela nunca conseguia chegar, ele parecia sempre se distanciar.
Ela continuou até que tropeçou nos destroços no chão. Sua respiração estava ofegante, seus pés cansados de tanto correr em vão. Seus olhos se ergueram, se deparando com uma janela logo á frente. Billie se levantou, andando cautelosamente até lá, sentindo a brisa fria e gostosa da noite tocando seu rosto pálido. Billie olhou para baixo e viu que havia um imenso mar a aguardando, logo mais um grito desesperado de Finneas ecoou pelo corredor, agora parecia estar mais perto, porém Billie continuou a admirar o mar negro, ele parecia estar chamando-a, a noite estava tentando seduzi-la.

-Sete dias no limbo, basta me empurrar pela janela…- Billie cantou num sussurro.

Bastava alguém empurrá-la. Enquanto subia no parapeito da janela, Billie pensou o quão frio deveria ser aquele mar, a noite já estava congelante, quem dirá o mar. Ela continuou o encarando enquanto brincava com as pontas de seus pés na beirola da janela.

-basta me empurrar pela janela, sete dias no limbo...- ela cantou novamente.

Mais um grito, agora muito mais perto, parecia estar no final do corredor agora, mas Billie não quis olhar para trás, seja lá quem fosse ela queria que a empurrasse logo. Depois de um minuto mais um grito, dessa vez bem atrás dela. Ela estava tremendo tanto de medo quanto de frio, seus dentes batiam um no outro toda vez que a brisa álgida a abraçava novamente.
Billie ainda sentia que havia algo atrás de si, porém ela se recusava a olhar, ela somente almejava que fosse empurrada logo, mas nada acontecia, então decidiu que ela própria faria. Billie se jogou com um giro gracioso, ela o fez para poder olhar para a janela enquanto caia, e de lá surgiu Finneas vendo-a cair no mar, então ela compreendeu o porquê não foi empurrada. Seus olhos cristalinos se encheram de lágrimas, mas não conseguiram derramar nenhuma antes de Billie atingir o mar, então... ela acordou.

Billie acordou ofegando, havia um pouco de suor em suas tempôras, fora um pesadelo muito real, ela até conseguiu sentir o frio e o cheiro do mar. Ela olhou para o lado aonde Finneas estava adormecido, ela sorriu ao compará-lo com um anjo.
Billie não se lembrava de quase nada de seu sonho, ela ainda estava com os olhos pesados, ainda estava de madrugada e ela queria voltar á dormir. Enquanto esperava adormecer ela encarou a luz que entrava pela pequena janela acima de suas camas, e refletia na porta do quarto. Ela comparou com os holofotes que a rodeavam em seus shows, mas antes que pudesse se lembrar de mais alguma coisa, ela sussurrou:

-sete dias no limbo, sete dias…- e assim adormeceu.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora