I'm happier than ever, at least, that's my endeavor

225 24 5
                                    

Margot Gadot
25/06/2020
Los Angeles, Califórnia

Margot estava rodeado de câmeras a fotografando juntamente com Erin e sua equipe, ontem havia sido uma noite cansativa para estarem em uma coletiva de imprensa, mas de acordo com Sean, era necessário.
A coletiva começou à tarde, quando Margot trouxe Billie e Finneas de volta para Los Angeles, após passarem o resto da noite em San Diego, e durante toda a trajeto de avião que Margot fez ao lado de Finneas, pôde ver o olhar angustiado do mesmo, e aquilo lhe partiu o coração.

No fim da coletiva, os flashes já estavam deixando Margot e Erin com dor de cabeça, assim Margot, ajeitando o seu microfone, se apressou para falar.

-boa tarde á todos, é com muita alegria que eu anuncio que resgatamos Billie Eilish e Finneas O'Connell, e as demais vítimas que estavam com eles. Devo agradecimentos a todos da equipe do departamento, pois só com o esforço de todos conseguimos encontrar as vítimas, e trazê-las de volta para casa, enquanto as famílias que infelizmente...não vão voltar a ver seu ente querido, nós lamentamos muito, e esperamos que consigam superar o luto. Agradeço pela atenção, muito obrigada. - Margot disse finalizando seu discurso.

•••

Após toda aquela entrevista, Margot foi atrás do que realmente lhe importava, Billie e Finneas. Devido ao ferimento gravíssimo que Billie sofreu ela perdeu muito sangue, assim como Finneas, quando Margot a viu pensou que ela já estava morta, porém quando o socorro chegou, garantiram que Billie ainda podia viver, pois sua pulsação apenas havia ficado fraca. Margot pensou consigo mesma que Billie era uma sortuda, se não a encontrassem no mesmo dia em que foi esfaqueada, Billie não estaria mais aqui.
Margot estacionou o carro numa vaga atrás do hospital, Billie ainda estava lá, se recuperando aos poucos, porém ainda tinha algo que estava intrigando Margot, quem havia dado aquela facada em Billie? Só haviam ela e Finneas ali, e Finneas não poderia ser capaz de machucar a própria irmã.

-tenho que tirar isso a limpo. - Margot disse consigo mesma.

Chegando ao quarto de Billie, Margot mal conseguiu passar dos inúmeros presentes que haviam ali.

-detetive Gadot. - Billie disse, numa voz ainda rouca.

-olá Billie, olá sra. O'Connell. - Margot disse para a mãe ao lado de Billie.

-olá detetive, o que traz você de volta aqui? - Maggie perguntou.

-vim conversar com seus filhos.

-oh, Finneas acabou de sair para pegar roupas limpas para a Billie, então se não se importar fale apenas com ela.

-tudo bem. - Margot disse indo se sentar ao lado da cama de Billie. - não sabem a luta que eu tive para passar por todos esses presentes.

-eu também não aguento mais ver tantos presentes. - Billie disse rindo. - foram todos mandados por fãs, o resto teve que ficar em outro quarto.

Billie e Margot compartilharam uma risada.

-então Billie, eu sei que é doloroso para você lembrar daquele lugar, mas preciso que você me diga...quem fez isso com você. - Margot apontou para o ferimento na barriga de Billie.

-foi...foi a Claudia.

-Claudia...que...qual Claudia?

-não era a Claudia que você conhece, era outra, ela tentou fugir junto com a gente, mas quando estávamos quase conseguindo ela me esfaqueou...e fugiu, o que aconteceu depois apenas Finneas sabe.

-quer dizer que...vocês tentaram fugir?

-sim...uma doutora nos ajudou.

-e quem era essa doutora?

-a dra. Hopkins, Lena Hopkins.

-e por que ela estava ajudando vocês?

-ela disse que não queria nos machucar, mas o amigo dela sim, ele drogava a gente todo dia...e tentou abusar de mim.

Nesse momento Maggie abraçou sua filha, haviam lágrimas em seus olhos enquanto depositava um beijo na testa pálida de Billie.

-e ele...conseguiu? - Margot perguntou.

-não, a doutora me salvou antes que isso pudesse acontecer.

-graças a Deus. - Maggie sussurrou.

No final das perguntas, Margot se despediu de Billie e lhe desejou melhoras. Após sair do hospital, encarou o céu radiante de Los Angeles, deixou-se escapar um sorriso, um sorriso de satisfação pela missão cumprida.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora