Billie e Finneas
19/06/2020
Lugar desconhecidoFinneas não sabia o que fazer, a não ser chorar de desespero. Estava sentindo o mesmo o que Billie sentiu quando ele foi enterrado vivo, porém bem diferente dela, ele estava a vendo morrer aos poucos.
Aquela altura Marilyn/Claudia já estava longe, e Billie já havia perdido muito sangue, a cada minuto que Finneas observava seu rosto ela ia ficando mais pálida, seus olhos azuis que lutavam para continuarem abertos iam ficando mais cansados, mais vidrados, quase sem vida. Finneas usou o casaco preto de Billie para estancar o sangue, porém mesmo assim aquilo não era o suficiente para fazê-lo parar.
A mão de Billie estava encharcada de sangue, sua blusa branca agora era vermelha, assim como as roupas de Finneas.-Billie, Billie, olhe para mim...- Finneas chamou segurando o rosto da irmã.
Billie olhou para ele, porém ser dizer nada, falar parecia fazer tudo doer mais, estava difícil até para respirar.
-aguenta firme...nós vamos sair dessa, okay? Você vai ver...vai ficar tudo bem, nós vamos voltar para casa... vamos ver a mamãe e o papai, você vão ver seus fãs! Eles vão ficar tão felizes em te ver...
A voz de Finneas falhou, e ele começou a chorar mais no momento em que viu o esforço de Billie para sorrir para ele.
E mais uma vez ele tentou abrir a porta, a chutes, a socos, a tapas... tentou tanto que havia criado pequenas feridas em seus punhos. A essa altura era bem provável que alguém já havia ouvido o barulho, mas Finneas não estava mãos se importando, esperava até que estivesse sendo ouvido, assim talvez, e só talvez eles pudessem salvar a vida de Billie.
A Doutora Hopkins não estava mais ali, ninguém estava ali por eles.Sua mãe...
Seu pai...
Seus amigos...
Claudia...
Ninguém apareceria para salvá-los. Finneas se deixou desabar mais uma vez, até olhar para trás e ver Billie, ele foi até ela novamente, para chamá-la mais uma vez.
-Billie...Bill olhe para cá, olhe para mim. - ele chamou.
Porém desta vez Billie estava com os olhos fechados, parecia estar descansando. Finneas chegou perto dela para ouvir sua respiração...
Porém Billie parecia não estar mais respirando.
-Billie? Billie? Billie! - Finneas chamou, gritando o nome da irmã. - Billie, por favor acorda! Por favor...
Finneas desabou mais uma vez, enquanto a mão ensanguentada de Billie, que antes estava acima de seu ferimento, caia no chão.
•••
Margot
-já acharam alguma coisa? - eu perguntei para o sub-chefe da patrulha.
-ainda não, estávamos esperando vocês para poder vasculhar o local.
Margot encarou o lugar, se assemelhava a um hospital abandonado bem no meio da floresta, "digno de um filme de terror" Margot pensou.
-eu vou entrar, avisem a equipe quando eles chegarem. - Margot disse.
-não acha melhor entrar com um dos nossos, não sabemos o que pode ter lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Mystery / Thriller"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...