Billie e Jack
10/03/2020
Paris, França
2 meses antes de seu desaparecimento-é tão lindo…-Billie disse, elogiando as lindas águas de Paris.
Billie e Jack estavam em um passeio de barco, eles já estavam em Paris há alguns dias e Jack nunca deixou de pensar que havia trazido Billie para a cidade do amor, ele também havia se perguntado se durante o tempo em que eles haviam ficado juntos Billie suspeitou de algo, só de pensar nisso seu rosto começava a corar.
-Jack? - Billie chamou.
-hum? - o garoto voltou á realidade.
-você ouviu o que eu falei?
-ah…não, mas pode falar agora.
Billie apenas sorriu, o sorriso que fazia Jack derreter.
-sabe…Billie…- ele tentou dizer.
-hum?
-eu…queria te perguntar uma coisa.
-então pergunta.
-você…
Jack olhou para Billie, e ao encarar os seus olhos azuis penetrantes percebeu que não conseguiria falar, então por impulso, ele a beijou, um beijo que durou alguns segundos.
-Jack! - Billie disse rindo de surpresa.
-desculpa eu...queria fazer isso já faz um tempo. - ele sentiu seu coração á mil e seu peito ficar quente assim como seu rosto.
-eu também. - Billie sorriu docemente.
Os olhos de Billie brilhavam mais do que o normal, isso já foi o suficiente para Jack quase desmaiar. Logo o passeio nas águas acabou, e os dois agora caminhavam pelas belas ruas iluminadas pelas lamparinas. Billie agarrou o braço de Jack, que estava tão feliz, que sentia que seu coração pularia de seu peito.
Enquanto aguardavam na fila de um restaurante, Billie recebeu uma notificação em seu celular, pensando que poderiam ser Finneas ou Zoe, ela abriu com ânimo, mas logo este se foi quando ela viu de quem se tratava, xanny…com mais um trecho de música.-My boy loves his friends like i love my split ends, and by that i mean, he cuts 'em off.
Logo abaixo uma imagem de Billie e Jack dentro do restaurante, o que fez Billie olhar para a rua, mas como sempre, não havia nada lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Misterio / Suspenso"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...