Claudia

389 48 10
                                    

Billie e Finneas
29/02/2020
3 meses antes de seu desaparecimento

Já estava no último dia do mês, e Finneas preparava suas coisas para as férias que passaria com a família, já Billie, se sentia satisfeita com a decisão que havia tomado, ela iria para Paris com Jack, depois de tanta insistência do garoto.

-não sei se fico feliz ou triste por você ir com o Jack. - disse Finneas.

-também não sei como reagir, mas espero ter tomado a decisão certa. - disse Billie pondo seus óculos escuros.

Ela e Finneas estavam andando pela cidade. Billie viajaria depois de amanhã e Finneas um dia depois de volta para Los Angeles. Eles pararam para comprar um lanche numa loja de conveniência, e agora davam uma volta pelas ruas de Nova York.

-então, está ansioso para ver a Claudia novamente? - Billie perguntou abrindo o pacote de doritos.

-sim, e muito, faz uns bons meses que não nos vemos. - Finneas disse abrindo um sorriso bobo.

-eu espero que meus sobrinhos já estejam vindo.

-você está louca? Nem casados somos ainda. - ele falou rindo.

-tudo porque você tem medo de pedir a Claudia em casamento! - Billie disse, batendo em Finneas com o pacote.

-ei! Não é isso okay?

-é sim! Qual é mano, acho que até o Pepper sabe que ela vai dizer sim.

-eu...eu também sei okay? Mas... isso me deixa nervoso.

Billie somente riu. Tudo aparentemente estava ocorrendo bem, Billie iria viajar e depois voltaria para Los Angeles junto com Jack para passarem um tempo com suas famílias, Finneas teria tempo para Claudia, e Billie esperava imensamente que o irmão pedisse a namorada em casamento, depois disso eles voltariam ao trabalho, Billie dessa vez decidiu que não iria reclamar tanto.

-chegamos! - disse Finneas saindo do carro.

-aqui é mais bonito do que eu pensava. - Billie deslumbrou as belas folhagens que decoravam os prédios.

-você ainda não viu nada.

Eles estavam nos denominados "jardins naturais", eram jardins que ficavam atrás dos prédios, eles eram abertos ao público de vez em quando.

-olha só isso! - Billie disse admirada com a grama verde e os milhares de flores que haviam ali.

-isso é perfeito... - Finneas disse.

Os jardins eram como praças públicas, eram belos e bem cuidados, Finneas pensou que aquele era um bom lugar para pedir Claudia em casamento, então percebeu que Billie estava o convencendo, e se não era Billie era sua mãe. Logo o celular dele recebeu uma notificação, uma mensagem, Finneas abriu e logo se deparou com o usuário que sua irmã apelidava de xanny.

-Claudia :) - ele escreveu.

E logo abaixo uma imagem de Claudia, ela estava com uma sacola de compras, um vestido longo e branco, ela conversava com alguém, bem próxima de seu rosto, aparentemente...um garoto.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora