I didn't change my number, i only changed who i believe in

253 25 7
                                    

Billie e Finneas
01/07/2020
Los Angeles, Califórnia

Após dias no hospital, finalmente Billie recebeu alta. Ela ainda teria que se esforçar para recuperar todo o sangue que perdeu, porém estava mais feliz do que nunca por poder voltar para casa.
Quando já ia saindo de seu quarto, após trocar suas roupas, Billie recebeu uma surpresa de seus amigos.

-Billie! - Zoe gritou indo abraçar a amiga.

-Zoe! Drew! Jack...? - Billie ficou ainda mais surpresa.

-oi Bill...- Jack disse meio envergonhado. - trouxe...trouxe essas flores para você.

Era um ramalhete de jasmins brancos, enlaçados com uma fita azul e protegidos por um tecido preto.

-o-obrigada. - Billie disse, sua pele branca estava enrusbecendo rápido.

-que bom que você voltou Bill! - Drew disse pulando na amiga.

-cuidado, eu estou literalmente me recuperando de uma facada. - Billie disse.

-como assim? - Zoe perguntou.

-é uma longa história, posso contar para vocês se me pagarem um lanche.

-tudo bem! Vamos pagar quantos lanches você quiser. - Drew disse dando um beijo na bochecha de Billie.

Billie terminou de arrumar suas coisas com a ajuda de seus amigos, depois teria que decidir o que iria fazer com as montanhas de presentes que estava recebendo de seus fãs, e ainda teria que lidar com a legião não só de fãs mas de jornalistas que a esperavam lá fora. Antes de sair porém, Billie se deparou com a detetive Gadot na recepção do hospital.

-detetive! - Billie chamou. - é bom ver você.

-por que? Aconteceu alguma coisa? - Margot perguntou.

-não, eu...apenas queria saber sobre...

-sobre...?

-sobre a dra. Hopkins, existe algum jeito de eu poder falar com ela.

-oh...bem, eu presumo que não, ela já está indo para julgamento, mas se você realmente quiser falar com ela pode mandar uma carta para ela.

-e como eu faço isso?

-apenas escreva a carta e entregue-a para mim, eu levarei para ela.

-obrigada detetive, nem sei como agradecer, por tudo o que você fez.

-você estando viva e bem já é o suficiente para mim. - Margot disse pondo a mão no ombro de Billie.

-Billie, vamos. - Finneas chamou. - olá detetive Gadot.

-olá Finneas, é melhor vocês irem logo, seus fãs estão loucos para verem vocês.

-adeus detetive. - Billie disse.

-adeus Billie, adeus Finneas.

Assim os três se separaram. E mais uma vez Margot se sentiu completa, aquela não seria a última vez que veria os irmãos, mas talvez fosse a última vez que estaria perto deles. E enquanto Margot ficava parada ali, observando eles irem embora, Billie e Finneas retornavam a sua glória, assim como também estavam retornando para casa.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora