Bad guy

766 78 5
                                    

Billie e Finneas
12/02/2020
3 meses antes de seu desaparecimento

-Duh! - Billie cantou, logo em seguida começando a pular no palco.

A plateia estava quase toda colorida de verde, alguns fãs ousaram até mesmo pintar o cabelo igual ao de Billie, enquanto outros usavam faixas ou camisas com o nome "Billie Eilish" estampado.
No refrão da música o palco esquentava mais ainda. Billie dançava mais e mais, seu cansaço parecia desaparecer coma energia do público. Atrás dela estava Finneas, tocando junto com o musical, sempre olhando para Billie e sentindo um misto de orgulho e felicidade ao ver sua irmã fazer tanto sucesso.

No final do show, Billie finalizou com a música Ilomilo, se despedindo dos fãs com autógrafos e fotos, e logo seguindo para o seu camarim.

-Você foi incrível hoje. - Finneas disse, oferecendo uma garrafa de água para a irmã.

-acho que esse foi um dos melhores shows até agora.

-você ainda está cansada?

-bem...acho que a animação do povo me mantém acordada.

-Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, quem diria que iria chegar tão longe assim.

-eu não...nós Finn. - Billie abraçou Finneas, depositando um beijo em sua bochecha.

Eles haviam chegado no começo da tarde á Nova York, Billie estava morta de sono pois não conseguiu dormir direito no avião por conta das turbulências, na terceira vez ela se agarrou ao braço de Finneas e não o largou até o final da viagem. Ela também não teve tempo para descansar quando foi para o hotel, e teve de se arrumar e tomar um café rápido. Por mais que estivesse exausta, Billie fez de tudo para que ninguém não percebesse.
Na agenda de Billie, ela teria que comparecer a um almoço com um empresário de uma casa de show, porém ela não estava nenhum pouco animada com isso, e o fato de que isto não era o único compromisso em sua agenda lotada não a agradava muito, ela até cogitou cancelar o almoço para ter pelo menos um minuto se descanso, mas por insistência de Finneas ela resolveu ir.

O restaurante aonde foram era formal, nada muito extravagante mas ainda assim requintado, e isso fez Billie se sentir meio desconfortável, já que ainda estava com o mesmo figurino do show, com roupas verdes e chamativas, ainda mais com os seus vários acessórios. Algumas pessoas a olhavam como uma completa estranha, mas Billie não estava se importando nenhum pouco, tudo o que queria era que o almoço acabasse logo para ela poder descansar.
Durante toda a conversa, Billie não prestou atenção em nada do que estavam dizendo, ela parou de ouvir depois que eles se cumprimentaram. Sua cabeça estava em outro lugar, enquanto ela olhava para a rua lá fora, a paisagem estava escurecendo por causa do céu que ameaçava chover. As nuvens estavam cinzentas e pesadas, semelhantes aos olhos de Billie, e ela sentia que poderia dormir ali mesmo…

-Billie? - Finneas chamou. - Billie?

Billie saiu de seu estado de transe e olhou para o irmão, o mesmo percebeu que não tinha sido uma ideia muito boa trazer sua irmã morta de sono para aquele compromisso, e ele se arrependeu repentinamente de ter insistido para ela vir.

Billie encarou o empresário e a assistente ao lado dele.

-então…o que a senhorita acha? - o homem perguntou.

Billie nem se lembrava do nome dele, quem dirá a pergunta e o resto do assunto.

-eu…eu preciso ir…com licença. - Billie disse se levantando da cadeira, sua voz arrastada já demonstrava o quão sonolenta ela estava.

-senhorita, por favor! Ainda não acabamos.

-ela não está se sentindo bem, eu vou vê-la, por favor me esperem aqui. - Finneas disse se levantando e indo atrás de sua irmã.

Billie já estava indo para o carro onde o motorista á esperava, quando ouviu Finneas chamá-la.

-hey, espera!

-o que foi?

-você vai para o hotel?

-pra onde mais eu iria? Eu estou morta de cansaço Finneas, eu deveria ter cancelado isso.

-eu sei, me desculpe.

-tudo bem, diz para o cara que talvez depois nós possamos resolver isso.

-não, eu vou resolver por você.

-e desde quando você virou o meu empresário?

-desde que você quase dormiu na cadeira do restaurante.

Billie deu uma risada abafada.

-okay...então eu vou indo. - Billie disse entrando no carro.

-não faça nenhuma besteira sem mim. - Finneas falou sorrindo.

-pode deixar. - Billie retribuiu com um sorriso e uma piscada de olho.

Durante o percurso Billie quase dormiu, ela não estava aguentando mais, tanto que quando chegou no seu quarto só tirou o casaco, o tênis e seus acessórios, assim foi direto para a cama, pensando que finalmente ela tinha paz e sossego. As cobertas da cama pareciam nuvens super confortáveis, ainda mais quando estava prestes a chover.
Billie estava quase dormindo quando ouviu o seu celular apitar, ela resolveu ignorar mas logo veio outro. Ela resolvou verificar pois talvez fosse uma mensagem importante. Porém o autor nada mais era do que xanny, aquele que havia sumido por dias, agora ele havia mandado uma foto de Billie e Finneas conversando no camarim antes do show, e abaixo outra legenda.

So you're tough guy

Like it really rough guy

Just can't get enough guy

Chest always so puffed guy

I'm that bad type

Make your mama sad type

Make your girlfriend mad type

Might seduce your dad type

I'm bad guy…

Duh!

E mais abaixo uma foto de Billie em seu show, uma mão estava apontando para ela na imagem, e o que mais a assustou foi que essa mão segurava uma arma…uma arma apontada para o seu rosto.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora