Margot Gadot
14/06/2020
Los Angeles, CalifórniaCom tantas provas agora a seu favor, Margot estava mais eufórica do que nunca. Os detetives tinham em mente quatro lugares para onde Billie, Finneas e os outros possivelmente foram levados, San Diego, São Francisco, Santa Bárbara ou Sacramento. Não acreditavam que eles conseguiriam ir tão longe com tantas pessoas para transportar, pelo menos a Califórnia era o seu limite. Mesmo com essas boas notícias, Margot ainda se sentia sobrecarregada. Dividir trabalho de vida pessoal às vezes era difícil, principalmente agora, que constantemente Angel vinha lhe lembrando sobre seu relacionamento passado.
No começo da carreira de ambos, Margot e Angel tiveram um envolvimento amoroso, durou um longo ano, porém terminou abruptamente após a promoção de Margot para detetive-inspetora chefe. Angel não conseguiu esconder a inveja que sentia da namorada, e Margot não suportando mais a maneira indireta como Angel demonstrava sua insatisfação para com ela, terminou com tudo.Porém Margot não pôde impedir a tristeza que veio depois da raiva, quem a ajudou a sair dessa fora Erin, sempre ao lado da amiga para o que desse e viesse.
Agora que foram designados para o mesmo caso, Angel talvez estivesse pensando em reabrir os arquivos do antigo relacionamento, coisa que Margot apenas queria esquecer que sequer aconteceu.-Margot? - Angel chamou, batendo na porta do escritório.
-sim? - ela respondeu.
-posso falar com você?
-se for sobre o caso, sim.
-você sabe que não é sobre o caso. - ele disse entrando no escritório. - é sobre a gente.
-"a gente" não existe mais, e eu sugiro que você pare de insistir nisso pelo bem do seu cargo.
-você está ameaçando me tirar do meu cargo só por isso?
-eu posso te denunciar por assédio moral, sabia disso?
-assédio moral vem do superior, no caso você, mas a questão aqui não é essa, eu só estou pedindo que você me escute.
Margot pensou enquanto guardava suas coisas na bolsa de couro preta. Já eram quase onze da noite, ela passou novamente do horário de voltar para casa.
-e se eu disser não? - ela perguntou.
-então eu vou continuar vindo aqui até você dizer sim.
Margot revirou os olhos.
-okay, podemos conversar melhor quando formos para a minha casa.
Angel não pôde deixar de comemorar sozinho quando Margot virou as costas.
•••
-seja rápido, meu tempo é valioso. - Margot disse.
-eu sei que você guarda ressentimentos sobre o nosso relacionamento passado, e eu também sei que...eu fui babaca...
-um babaca, escroto, filho da puta, invejoso que só porque o papai deu tudo na mão, achou que no emprego também seria assim.
-não precisa me lembrar disso tudo está bem? Eu sei que fui um escroto, eu deveria ter ficado feliz por você ter conquistado o seu sonho, mas ao invés disso...fiquei com inveja.
-aonde você quer chegar com esse discurso todo? - Margot perguntou já impaciente.
-eu só queria dar o pedido de desculpas que você merece, sei que já faz alguns anos mas...antes tarde do que nunca não é?
-okay, desculpas aceitas, e agora?
-e agora, talvez...isso.
Angel beijou Margot desprevenida, no início Margot pensou em empurrá-lo porém não pôde negar que estava gostando daquilo, então antes que ela mudasse de ideia, ela o puxou para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Misteri / Thriller"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...